Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bitetti celebra ‘reconhecimento’ da IBJJF e projeta luta de MMA: ‘Pensando em um encontro de lendas’

Por Yago Rédua Bicampeão mundial absoluto de Jiu-Jitsu, Amaury Bitetti é um dos grandes nomes da história do esporte. Por isso, o casca-grossa foi homenageado, ao lado de uma série de lutadores que também ganharam o título na divisão aberta, com um anel especial durante o Mundial Master, realizado em agosto, em Las Vegas (EUA). […]

Tatame|

Por Yago Rédua

Bicampeão mundial absoluto de Jiu-Jitsu, Amaury Bitetti é um dos grandes nomes da história do esporte. Por isso, o casca-grossa foi homenageado, ao lado de uma série de lutadores que também ganharam o título na divisão aberta, com um anel especial durante o Mundial Master, realizado em agosto, em Las Vegas (EUA). À TATAME, o faixa-preta comentou sobre o reconhecimento por parte da IBJJF e parabenizou o órgão pela ação.

“Para mim foi gratificante, porque fizemos a abertura. Abrimos as portas para a galera continuar fazendo esse esporte crescer. Eu conquistei dois anéis, fui bicampeão mundial absoluto da história. A partir daí, começaram a vir os outros. Foi sem palavras. A IBJJF está de parabéns pelo que ela fez, por esse reconhecimento. A IBJJF tem campeonatos em todo o mundo e, assim, o Jiu-Jitsu está mais conhecido ainda”, comentou o veterano.

Visualizar esta foto no Instagram.

Publicidade



Uma publicação compartilhada por Amaury Bitetti (@amaury.bitetti) em 25 de Ago, 2018 às 3:37 PDT

Em 2017, Bitetti participou do desafio de Legends promovido pela UAEJJF. O faixa-preta disse que pretende fazer mais um compromisso pela Federação, além de lutar MMA.

“Eu ganhei ano passado o Abu Dhabi (duelo de Legends), ia lutar de novo, mas estou aguardando para ver como eles vão seguir fazendo o duelo de Legends. E, de repente, MMA no futuro. Estou pensando em uma lutinha de lendas, seria uma boa”, encerrou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.