Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anderson aponta ‘suplemento contaminado’ e projeta: ‘Espero voltar e lutar com Roy Jones’

Anderson aponta ‘suplemento contaminado’ e projeta: ‘Espero voltar e lutar com Roy Jones’

Tatame|

Ainda sem data para audiência na USADA (Agência de Antidoping dos EUA), Anderson Silva segue afirmando sua inocência, quanto ao teste positivo diagnosticado em novembro de 2017. O ex-campeão do Ultimate contou, em entrevista ao TMZ, que “talvez” tenha ingerido um “suplemento contaminado” e criticou as regras de doping do órgão fiscalizador.

Exame de Spider aponta para o uso de testosterona sintética e diurético

“Talvez os suplementos que eu estava usando estivessem contaminados. Não sei, estou só esperando. Se eu tomasse esteroides, seria estúpido. Eu sou velho, não estou começando minha carreira. É difícil. As regras não são frágeis, mudam toda hora”, contou Anderson, afirmando que não vai se aposentar, mesmo aos 42 anos, e que espera realizar o sonho de lutar com Roy Jones Jr.

“Estou só esperando pela USADA e pelos meus advogados. Espero poder voltar logo para lutar com Roy Jones Jr. É o meu sonho. Espero que se realize”, encerrou.

Publicidade

Com 49 anos, Jones é um dos astros do Boxe. “Spider” não esconde a idolatria pelo pugilista e o confronto entre os dois é especulado há alguns anos e voltou a ganha força após o confronto entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, em agosto de 2017.

Já conhece o App da TATAME para celular e o nosso shopping virtual? Confira!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.