Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rams vence o Cincinnati Bengals e conquista o Super Bowl 56

Time de Los Angeles superou o rival por 23 a 20 e levou o título do futebol americano

Esportes|Do R7

Quarterback Matthew Stafford leva seu primeiro título da NFL
Quarterback Matthew Stafford leva seu primeiro título da NFL Quarterback Matthew Stafford leva seu primeiro título da NFL

O Los Angeles Rams conquistou o Super Bowl 56 ao vencer o Cincinnati Bengals por 23 a 20 em jogo disputado neste domingo (13), no SoFi Stadium, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Esse é o segundo título da franquia na principal liga de futebol americano.

O jogo

No primeiro quarto, os Rams abriram 7 a 0 após o quarterback Matthew Stafford encontrar o wide receiver Odell Beckham Jr. do lado direito do campo em um passe de 17 jardas. Nos minutos finais do quarto, os Bengals diminuíram para 7 a 3 depois que o kicker McPherson acertou um chute tranquilo.

No segundo quarto, os Rams conseguiram mais um touchdown, mas um erro na tentativa de ponto extra deixou o placar em 13 a 3. Os Bengals conseguiram diminuir o placar para 13 a 10 após o running back Joe Mixon lançar Tee Higgins para a End Zone. No final do primeiro tempo, os Rams sofreram um duro golpe com uma lesão no joelho de Beckham Jr, uma das estrelas da equipe.

Publicidade

Na volta do intervalo, os Bengals chegaram ao touchdown logo no primeiro ataque em jogada polêmica, já que Tee Higgins puxou Jalen Ramsey para ficar com a bola e entrar na End Zone. Após o ponto extra, o time de Cincinnati passou à frente do placar: 17 a 13.

Depois de interceptarem o passe de Matthew Stafford, os Bengals conseguiram acertar mais um field goal e abriram 20 a 13. Os Rams voltaram ao ataque e marcaram três pontos no placar após um field goal: 20 a 16.

Publicidade

No começo do último quarto, as duas defesas impediram os adversários de pontuar. Faltando apenas um minuto e 25 segundos para o fim do jogo, Matthew Sttaford achou Cooper Kupp na End Zone, e os Rams anotaram mais um touchdown. Com o ponto extra, o time de Los Angeles virou o placar para 23 a 20. Os Bengals ainda tentaram empatar o jogo e levar para a prorrogação, mas o quarterback Joe Burrow perdeu a posse de bola, e os Rams celebraram o título.

" gallery_id="6209909e19d224fe8f0013b5" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/rams-vence-o-cincinnati-bengals-e-conquista-o-super-bowl-56-29062022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.