Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rally dos Sertões em números: milhares de quilômetros de poeira, lama e emoção

Serão mais de 3.000 percorridos por todo o País, de Goiânia a Tocantins

Rally dos Sertões|Do R7

Equipe One Rally é estreante do ano em sua categoria
Equipe One Rally é estreante do ano em sua categoria Equipe One Rally é estreante do ano em sua categoria

Vinte e quatro edições de uma competição é sinônino de uma coisa apenas: sucesso. Por isso, a expectativa para o início do Rally dos Sertões 2016, marcado para o próximo dia 3 de setembro, em Goiânia, é a melhor possível.

A projeção da prova prevê que os competidores rodem cerca de 3.000 quilômetros pelo País, encarando lama, vento, poeira e buracos de Goiânia, local da partida, até Palmas, no Tocantis, cidade que abrigará a chegada dos heróis.

Está prevista a participação de quase 200 competidores entre todas as categorias - carros, motos, caminhões e UTVs, tendo 18 estados brasileiros e 10 países representados.

O tempo previsto de duração do evento é de 8 dias, encerrando-se no dia 10 de setembro, e os desafios extrapolam os limites do esporte, envolvendo lições de cidadania e contrastes naturais que apenas os poucos eleitos terão o prazer de conhecer.

Publicidade

Visite a página do Rally dos Sertões

Segundo maior rally cross country do planeta, o Rally dos Sertões promete mobilizar as redes sociais. Em sua última edição, a página do evento juntou 445 mil fãs no Facebook, superando, inclusive, uma das provas mais badaladas do automobilismo, a Stock Car, que contou com 335 mil fãs, aproximadamente.

Mais uma razão para você, leitor do R7, ficar ligado nas nossas páginas e acompanhar em todos os detalhes os caminhos percorridos pela equipe One Rally, do piloto Christian Constantini, e de outros favoritos ao troféu nos oito dias de muita adrenalina e emoção.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.