Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Promoção leva clientes para Rally dos Sertões

Torcedores devem postar uma foto que descreva seus melhores momentos de aventura

Rally dos Sertões|Do R7

23ª edição do Rally dos Sertões acontece de 1º a 8 de agosto e passa por quatro Estados do Brasil
23ª edição do Rally dos Sertões acontece de 1º a 8 de agosto e passa por quatro Estados do Brasil 23ª edição do Rally dos Sertões acontece de 1º a 8 de agosto e passa por quatro Estados do Brasil

Os fãs da velocidade têm a chance de acompanhar de perto o Rally dos Sertões. Uma promoção promete levar o torcedor para a largada da 23ª edição da principal prova off-road do Brasil e ainda dá a possibilidade de uma volta em um carro da competição que acontece de 1º a 8 de agosto. O pacote incluiu uma programação especial na largada, happy hour com os pilotos e um passeio de helicóptero. A viagem tem previsão de três dias e duas noites, com passagens aéreas, traslados, hospedagem e café da manhã para o vencedor e um acompanhante.

Os interessados deverão publicar no Instagram uma foto que descreva seus melhores Momentos de Aventura e inserir a hashtag #RallyOutback na legenda. As fotos deverão ser postadas até 12 de julho de 2015 e o autor da foto mais criativa e original será selecionado para a viagem. O vencedor será revelado no dia 15 de julho no site da rede Outback Steakhouse.

“Com este concurso cultural, esperamos reforçar o patrocínio do Rally dos Sertões e presentear um cliente com uma experiência exclusiva em um evento de alta sinergia com o Outback. O espírito explorador, aventureiro, hospitaleiro e de trabalho em equipe do Rally é o mesmo que nossos clientes vivenciam em nossos restaurantes”, conta Renata Lamarco, gerente de marketing das lojas no Brasil.

Veja mais no blog de Rally dos Sertões

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.