Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Goiânia será a capital do off-road em setembro

Cidade recebe mais uma etapa do Suzuki Off-Road e largada promocional do Rally dos Sertões

Rally dos Sertões|Do R7

Suzuki Off-Road já passou pelos Estados de São Paulo, Minais Gerais e Paraná e agora chega a Goiás
Suzuki Off-Road já passou pelos Estados de São Paulo, Minais Gerais e Paraná e agora chega a Goiás Suzuki Off-Road já passou pelos Estados de São Paulo, Minais Gerais e Paraná e agora chega a Goiás

A poeira vai subir a partir de 3 de setembro, em Goiânia (GO). No mesmo dia, a cidade recebe a etapa do Suzuki Off-Road e, horas depois, verá a largada promocional do Rally dos Sertões, no Autódromo Internacional Ayrton Senna.

O Suzuki Off-Road já passou pelos Estados de São Paulo, Minais Gerais e Paraná e agora chega a Goiás em mais uma etapa. A aventura oferecida pela montadora é para os proprietários que gostam de colocar o carro em trilhas de terra.

"O objetivo do rali é que famílias e amigos se divirtam enquanto aproveitam toda a capacidade off-road de seus modelos da Suzuki”, disse Fernando Julianelli, que também convidou os participantes para conhecer toda a estrutura do Sertões. “Será possível sentir de perto como é estar em um dos maiores ralis do mundo.”

O Suzuki Off-Road é um rali de regularidade para veículos Suzuki 4x4 das linhas Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick. Não há divisão de categorias e a premiação é do 1º ao 5º colocado. Podem participar até quatro pessoas por carro, sendo que o navegador tem que ter, no mínimo, 16 anos e os acompanhantes, pelo menos, 10 anos.

Na etapa de Goiânia, os competidores largarão do autódromo de Goiânia e, de lá, partirão para trilhas repletas de desafios em meio a fazendas, trechos de mata nativa, e o clima típico do planalto central. Caraterísticas ideais para um rali, que prometem deixar o dia ainda mais divertido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.