Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PSG empata com Anderlecht e vê classificação para as oitavas adiada

|

O Paris Saint-Germain e o Anderlecht da Bélgica empataram em 1 a 1, nesta terça-feira no Parque dos Príncipes da capital francesa, pela quarta-rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, e atrasaram a classificação às oitavas de final.

Os parisienses comandados por Laurent Blanc não foram nem sombra da equipe que goleou os belgas por 5 a 0 na partida de ida, há duas semanas, e os mais de 44.000 torcedores presentes acabaram voltando para casa decepcionados.

Quando tudo indicava que os parisienses presenciariam mais uma goleada do clube francês, os belgas dominaram a partida e criaram as melhores chances de gol.

Aos 23 minutos do segundo tempo, Demy de Zeeuw fez o merecido gol do Anderlecht, mas, dois minutos depois, o sueco Zlatan Ibrahimovic se encarregou de empatar, chegando a 7 gols em 4 jogos na 'Champions', um a menos que o artilheiro Cristiano Ronaldo.

Publicidade

"Hoje tivemos algumas dificuldades no jogo. Agora precisamos derrotar o Olympiakos daqui a duas semanas para terminar em primeiro lugar do grupo", afirmou 'Ibra' depois da partida.

O outro atacante estrela do PSG, o lesionado uruguaio Edinson Cavani, não jogou, mas o brasileiro Lucas foi titular e ocupou a ponto direita do ataque francês.

Publicidade

Com a vitória do Olympiakos sobre o Benfica (1-0) na outra partida do Grupo C, o PSG lidera agora o grupo com 10 pontos, 3 a mais que os gregos e 6 de vantagem para os portugueses. O Anderlecht é o lanterninha com apenas uma unidade.

Na próxima rodada, em 27 de novembro, o PSG receberá os gregos precisando apenas de um empate para garantir uma vaga nas oitavas, enquanto o Benfica visita o Anderlecht.

bur/age/am/lg

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.