Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PSG confirma que cirurgia de Neymar terminou e foi bem-sucedida

Clube informou que, agora, o camisa 10 vai seguir os protocolos de cuidados; tempo de recuperação é de até quatro meses

|Do R7

Neymar sofreu a lesão em partida contra o Lille pelo Campeonato Francês
Neymar sofreu a lesão em partida contra o Lille pelo Campeonato Francês Neymar sofreu a lesão em partida contra o Lille pelo Campeonato Francês

O Paris Saint-Germain confirmou na manhã desta sexta-feira (10), em site oficial, que a cirurgia de Neymar no tornozelo direito já terminou e o procedimento foi bem-sucedido. 

"Neymar Jr. foi operado no fim da manhã desta sexta-feira no hospital Aspetar, em Doha, pelos professores Peter D'Hooghe, James Calder e Rodrigo Lasmar. A intervenção correu muito bem. O jogador agora seguirá um protocolo de descanso e cuidados."

O procedimento aconteceu em um hospital em Doha, no Catar, considerado referência em ortopedia e medicina esportiva no mundo. A expectativa é que o camisa 10 fique afastado dos gramados por até quatro meses. Com isso, ele só volta a atuar na próxima temporada europeia. 

Neymar sofreu uma lesão nos ligamentos no dia 19 de fevereiro em uma partida contra o Lille, válida pelo Campeonato Francês. O problema aconteceu devido a uma torção do tornozelo, após uma disputa de bola com André, do Lille. 

Publicidade

Vale lembrar que foi no pé direito que Neymar teve a ruptura do dedo mindinho, que quase o tirou da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, e a torção na partida contra a Sérvia, no Mundial do Catar, em 2022, que o deixou fora da primeira fase da competição. 

Neymar faz cirurgia em hospital do futuro, com direito a realidade virtual e câmara de altitude

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.