Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueira da Nova Zelândia faz três gols contra e é substituída; veja

Meikayla Moore fez um hat-trick perfeito, com gol de pé direito, esquerdo e de cabeça, só que contra a própria meta. Confira!

R7 Só Esportes|Do R7, com informações da Agência Estado

Sabe aquele dia em que tudo dá errado? A defensora Meikayla Moore, da seleção da Nova Zelândia, viveu um verdadeiro pesadelo em campo na partida contra os Estados Unidos, válida pela SheBelieves Cup, um minitorneio anual de futebol feminino disputado na Califórnia, nos EUA. 

A zagueira fez simplesmente um hat-trick perfeito, com gols de cabeça, pé direito e pé esquerdo, tudo no primeiro tempo. O único problema é que todos foram contra a própria meta. Visivelmente abalada, a jogadora de 25 anos, que defende o Liverpool, foi substituída aos 40 minutos da etapa inicial.

Depois do terceiro gol contra, Moore ficou extremamente abalada e foi substituída
Depois do terceiro gol contra, Moore ficou extremamente abalada e foi substituída Depois do terceiro gol contra, Moore ficou extremamente abalada e foi substituída

O primeiro gol veio logo aos 5 minutos. Moore tentou cortar um cruzamento da esquerda de Sophia Smith, mas o desvio acabou indo contra o próprio patrimônio, abrindo o placar para as adversárias. Apenas um minuto depois, uma bola vindo da direita atingiu a jogadora no rosto e foi direto para o gol da Nova Zelândia.

O infeliz hat-trick aconteceu aos 36 minutos. A jogadora novamente tentou interceptar um passe açucarado de Margaret Purce e, com o pé esquerdo, mandou a bola para as redes da Nova Zelândia. Após o lance, Moore ficou inclinada por alguns segundos e logo foi carregada para fora do campo, sendo consolada na lateral pelas companheiras de equipe.

Publicidade

Os Estados Unidos selaram a vitória com mais dois gols, de Ashley Hatch e Mallory Pugh. A seleção local, que soma quatro pontos em dois jogos, disputará o título no último dia desta terça-feira (22), contra a Islândia, que soma seis pontos após a vitória por 2 a 1 sobre a República Checa no domingo.

Natasha Anasi marcou aos 11 minutos e Selma Sol Magnusdottir aos 18 para a Islândia, enquanto a checa Michaela Khyrova fechou a diferença.

Camisas de clubes brasileiros aparecem em lista de mais vendidas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.