Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Triatleta argentino comemora antes da chegada e é ultrapassado

Mateo Bustos liderava a prova até os últimos instantes e foi ultrapassado antes da linha de chegada por comemorar antes

R7 Só Esportes|Do R7

Momento exato em que o argentino é ultrapassado antes da linha de chegada
Momento exato em que o argentino é ultrapassado antes da linha de chegada Momento exato em que o argentino é ultrapassado antes da linha de chegada

O triatleta argentino Mateo Bustos protagonizou uma cena bizarra neste domingo (20), quando desacelerou no final da corrida, em Sagunto, na Espanha, e começou a comemorar sua vitória antes de cruzar a linha de chegada, sem perceber que logo atrás vinha um adversário, que o ultrapassou e venceu a prova.

Pouco tempo depois, um video que registrou o fato viralizou nas redes sociais. Nele, uma mulher ironiza o ocorrido e xinga o atleta: "Corre! Como pode ser tão burro?" esbravejou a cinegrafista amadora.

O atleta afirmou ter visto o vídeo e disse que se incomodou com o comentário da mulher: "Recebi o vídeo 5 horas depois da corrida. Quando parei para vê-lo e ouvi 'idiota, eles te pegam'. Esse tipo de comentário, a princípio, me incomodou", desabafou o atleta. Mas logo em seguida, o triatleta finalizou de forma descontraída: "É uma história que mais tarde eu vou relembrar com meus amigos".

Barcelona gastaria quase R$ 800 milhões para juntar Messi e CR7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.