Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tenista de 15 anos se irrita e dá tapa em adversário após derrota

Francês Michael Kouame, número 1 do torneio, agrediu Raphael Nii Ankrah, de Gana, após eliminação. Cena viralizou na internet

R7 Só Esportes|Do R7

Um jovem tenista da França protagonizou cenas lamentáveis no último fim de semana. Durante uma partida em Accra, em Gana, Michael Kouame, de apenas 15 anos, ficou indignado após perder para o ganês Raphael Nii Ankrah por 2 sets a 1 num torneio de juniores e agrediu o adversário com um tapa na cara. As imagens viralizaram nas redes sociais. 

A agressão ocorreu no fim da partida, quando os dois foram se cumprimentar na rede. Kouame se aproxima para dar as mãos ao adversário e, ao invés de seguir o protocolo tão comum no tênis, acabou dando um tapa no rosto de Ankrah.

Kouame não aceitou a derrota para o ganês Ankrah e deu um tapa na cara do rival
Kouame não aceitou a derrota para o ganês Ankrah e deu um tapa na cara do rival Kouame não aceitou a derrota para o ganês Ankrah e deu um tapa na cara do rival

O tenista francês é o atual número 606 do ranking da categoria e era o cabeça de chave número 1 da competição. Já Ankrah ocupa a 1708ª posição na lista. Apesar da distância entre os dois no ranking, quem se saiu vencedor do confronto foi o ganês.

Nenhum dos dois tenistas se pronunciou após as cenas lamentáveis. Ainda são desconhecidos os motivos por trás da atitude antidesportiva de Kouame ao acertar o rosto do adversário com o tapa. 

Saiba quais são os elencos mais valiosos da Libertadores 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.