Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Relógio de Lewandowski é roubado perto do CT do Barcelona; item custa mais de R$ 365 mil

Jogador estava dando autógrafos para torcedores quando roubo aconteceu; polícia foi acionada e objeto foi encontrado 

R7 Só Esportes|Do R7

Lewandowski para para dar autógrafos e tem relógio roubado
Lewandowski para para dar autógrafos e tem relógio roubado Lewandowski para para dar autógrafos e tem relógio roubado

Lewandowski teve seu primeiro susto desde que chegou à Espanha para defender o Barcelona. Justamente próximo do CT, onde os torcedores do Barça costumam se reunir para esperar os jogadores, um homem roubou seu relógio.

De acordo com fontes policiais, o polonês havia parado para dar autógrafos para três torcedores e, ao baixar o vidro da janela do carro, uma quarta pessoa apareceu e pegou o relógio do jogador. A emissora local 'TV3' afirmou que Lewandowski tentou apanhar o ladrão, mas o perdeu de vista. 

O objeto é da marca Patek Phillippe e tem um custo aproximado de 70 mil euros (cerca de 366 mil reais, pela cotação atual).

O atacante ligou para o chefe de segurança do Barcelona e a polícia local, em Sant Joan Despí, foi notificada. A guarda urbana da cidade de Baix Llobregat e os Mossos d'Esquadra realizaram a busca do agressor e finalmente a polícia regional o prendeu por roubo com violência.

Publicidade

Por fim, o homem confessou e conseguiram recuperar o relógio, que estava enterrado em um local com arbustos, próximo do Centro de Treinamento do Barça.

Lewandowski chegou ao Barcelona ainda em julho desse ano. O atacante, até o momento, só jogou uma partida oficial pelo clube catalão e o jogo terminou em um empate sem gols. O Barça volta aos gramados no próximo domingo (21), contra o Real Sociedad, pela 2ª rodada da Campeonato Espanhol.

Réplica do carro de Max Verstappen campeão é vendida por R$ 50 mil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.