Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rei não perde a majestade! Ronaldinho Gaúcho marca golaço em partida no Equador

Goleiro do time adversário ficou sem reação com o gol de fora da área anotado pelo craque brasileiro

R7 Só Esportes|Do R7

Ronaldinho Gaúcho mostrou que ainda sabe marcar gols com muita classe. No último fim de semana, o craque jogou um amistoso de lendas no estádio Jocay, que fica em Manta, no Equador, e foi uma das principais atrações do evento.

De fora da área e vestindo a camisa 10, o Bruxo chutou a bola e acertou o gol. O goleiro adversário não reagiu e apenas assistiu à pintura de Ronaldinho, completamente parado. 

Ronaldinho Gaúcho participa de amistoso no Equador e marca golaço
Ronaldinho Gaúcho participa de amistoso no Equador e marca golaço Ronaldinho Gaúcho participa de amistoso no Equador e marca golaço

A partida foi feita para promover a disputa de um torneio de futebol infantil, a Copa Sur Internacional. O torneio conta com jogos entre equipes do Equador e do Panamá e cerca de 1.500 crianças, que participarão da Copa, estavam presentes no amistoso de que Ronaldinho participou. 

O golaço do craque foi repercurtido nos jornais locais. "Com um golaço e jogadas de luxo, Ronaldinho deixou claro que sua qualidade está intacta", escreveu um. O jornal espanhol Marca publicou o vídeo nas redes sociais: "A classe nunca se perde".

Publicidade

Em agosto, Ronaldinho Gaúcho já havia participado de um compromisso profissional no Equador. Em Quito, ele esteve presente em uma partida de teqball com torcedores — que é como um tênis de mesa, mas com bola de futebol.

Messi decide vender apartamento gigantesco em Miami por R$ 38 milhões

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.