Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Real Madrid publica fotos do corte no supercílio de Cristiano Ronaldo

Português foi atingido com chute no rosto após marcar seu segundo gol na goleada por 7 a 1 diante do Deportivo La Coruña, no Santiago Bernabéu

R7 Só Esportes|Guilherme Padin, do R7

Cristiano Ronaldo marcou seu segundo gol e deixou o gramado do Santiago Bernabéu
Cristiano Ronaldo marcou seu segundo gol e deixou o gramado do Santiago Bernabéu Cristiano Ronaldo marcou seu segundo gol e deixou o gramado do Santiago Bernabéu

O saldo para o Real Madrid neste domingo (22), no Santiago Bernabéu, pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol, foi mais do que positivo. Para Cristiano Ronaldo, nem tanto. Apesar da goleada dos blancos diante do Deportivo La Coruña por 7 a 1, o português, autor de dois gols, foi atingido no supercílio por um chute de Schär, no momento em que cabeceou a bola para marcar seu segundo tento, aos 39 minutos da etapa final.

Após o lance, o camisa 7 se olhou pela câmera frontal do celular, foi atendido e, assim como o Real na partida, ficou com três pontos.

Por conta do sangramento e do atendimento médico, Ronaldo não voltou ao jogo.

Mesmo com a desvantagem numérica, os donos da casa tiveram tempo de marcar o sétimo gol, com o zagueiro Nacho Fernández, que marcou seu segundo na partida.

Publicidade

Com os três pontos conquistados pelo Real (e por CR7), o time chegou a 35 pontos, ficando a 19 atrás do líder Barcelona. A equipe madrilenha, quarta colocada no Espanhol, tem uma partida a mais para realizar.

Por meio de seu site oficial, o clube merengue publicou um vídeo com imagens do corte e do atendimento médico recebido pelo craque.

Confira as imagens postadas pelo Real Madrid:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.