Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Professora devolve provas corrigidas com figurinhas do álbum da Copa e viraliza; confira o vídeo

Je Lindsay dá aulas de matemática e 'premiação' varia de acordo com nota, quanto mais alta, mais cromos

R7 Só Esportes|Do R7

Aluno nota 10! A professora de matemática, Je Lindsay, 26, viralizou nas redes sociais mostrando a forma que ela encontrou para incentivar os alunos na matéria. No vídeo, Je mostra que está devolvendo as provas corrigidas com figurinhas do Álbum da Copa do Mundo.

A quantidade e o tipo de cromos varia de acordo com a nota do aluno. Quanto mais alta, mais figurinhas. As brilhantes, que são mais raras, também fazem parte do acordo. Em tom de brincadeira, a professora escreveu na publicação: "Será que assim muita gente tira 10?".

Professora de matemática usa figurinhas da Copa do Mundo para incentivar os alunos na matéria
Professora de matemática usa figurinhas da Copa do Mundo para incentivar os alunos na matéria Professora de matemática usa figurinhas da Copa do Mundo para incentivar os alunos na matéria

Je Lindsay é professora, mas também trabalha como influenciadora digital. O conteúdo é, na maioria, relacionado à matemática e estratégias de ensino e aprendizado. Em outro vídeo, publicado em novembro do ano passado, a professora mostra de onde surgiu a inspiração para essa devolução mais 'criativa' das provas.

Até o momento, o vídeo já reúne mais de 2 milhões de visualizações em duas redes sociais diferentes. A professora tem cerca de 1 milhão de seguidores nessas mesmas plataformas.

Uniformes da Copa: veja as camisas já lançadas pelas seleções

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.