Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial atira para conter briga de jogadores em Mato Grosso do Sul

Partida entre Aquidauanense e Águia Negra teve confusão generalizada após expulsão de atleta. Polícia precisou intervir

R7 Só Esportes|Do R7

O jogo entre Aquidauanense e Águia Negra, pela fase classificatória do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2021 foi quente! Tanto é que, para conter uma briga generalizada entre jogadores e comissões técnicas, um policial decidiu dar um tiro no chão.

A confusão começou após a expulsão de Daniel, do Águia Negra. Depois da saída do atleta de campo, o jogo continuou, e a confusão foi para o banco, entre as comissões técnicas dos dois times.

Policial, com a arma em mãos, corre atrás de jogador do Águia Negra
Policial, com a arma em mãos, corre atrás de jogador do Águia Negra Policial, com a arma em mãos, corre atrás de jogador do Águia Negra

Após o disparo, Rafael Xavier, também do Águia Negra, caiu no campo com dores em uma das pernas, mas não é possível precisar se ele foi atingido.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que efetuava o policiamento durante a partida de futebol e por causa da discussão generalizada se fez "necessária a intervenção policial militar para encerrar o tumulto e evitar mal maior, sendo utilizados equipamentos e munições não letais".

Publicidade

De acordo com a PM, três pessoas foram conduzidas para a delegacia "para esclarecimentos e as devidas providências cabíveis diante da lei".

Família de Schumacher coloca mansão à venda por R$ 400 milhões

" gallery_id="6076ed68ca9084703e000053" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/prisma/r7-so-esportes/policial-atira-para-conter-briga-de-jogadores-em-mato-grosso-do-sul-15042021"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.