Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia espanhola agride jogadores da seleção do Peru e quatro atletas são presos; veja o vídeo

Peruanos estão em Madrid, na Espanha, para o duelo contra a seleção do Marrocos, pela Data Fifa, nesta terça-feira (28)

R7 Só Esportes|Do R7, com informações do Lance!

Jogadores da seleção peruana e policiais espanhóis protagonizaram uma grande confusão na noite de segunda-feira (27), em Madrid, na Espanha. Os atletas chegavam ao hotel em que estão hospedados e tentavam agradecer os torcedores que foram a portal do local para prestigiá-los, mas acabaram sendo agredidos pelos policiais. 

A polícia espanhola empurrou jogadores que tentaram se aproximar do público, e alguns atletas revidaram, mostrando muita indignação, como o lateral Yotún. Na sequência, outros policiais e jogadores entram no meio da confusão, que foi gravada por torcedores peruanos que estavam no local.

Confusão generalizada entre peruanos e policiais espanhóis terminou com quatro jogadores detidos
Confusão generalizada entre peruanos e policiais espanhóis terminou com quatro jogadores detidos Confusão generalizada entre peruanos e policiais espanhóis terminou com quatro jogadores detidos

O goleiro Gallese tenta conter alguns policiais e acaba sendo empurrado e puxado pelos oficiais. Ao redor, os torcedores se manifestaram contra a atitude dos policiais espanhóis. Ao todo, quatro jogadores da delegação peruana foram presos. Além de Gallese, Yoshimar Yotun, Alex Valera e José Carvalho foram detidos.

A seleção do Peru está em Madri para enfrentar o Marrocos, em amistoso que será disputado no estádio Wanda Metropolitano, nesta terça-feira (28), às 16h30 (de Brasília). A equipe marroquina bateu o Brasil no último sábado (25), por 2 a 1, em Tânger. Os peruanos perderam para a Alemanha, no fim de semana, por 2 a 0.

Palmeiras tem folha salarial 22 vezes maior que do Água Santa; entenda as duas realidades

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.