Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paulo Baier invade campo e arruma briga no Catarinense; veja o vídeo

Ex-jogador consagrado no futebol brasileiro, Baier, hoje treinador do Próspera, protagonizou cenas lamentáveis no jogo contra o Avaí

R7 Só Esportes|Do R7

O eterno Paulo Baier, famoso pela longa carreira como jogador, e hoje técnico do Próspera, time do interior de Santa Catarina, protagonizou cenas lamentáveis no Campeonato Catarinense neste final de semana.

O time do ex-jogador perdeu para o Avaí por 1 a 0 e, após o apito final, uma confusão generalizada roubou os holofotes. Paulo Baier correu para dentro do campo, transtornado, e tentou ir para cima do zagueiro Alemão, do Avaí.

Paulo Baier foi para cima de Alemão, do Avaí
Paulo Baier foi para cima de Alemão, do Avaí Paulo Baier foi para cima de Alemão, do Avaí

Após ser contido por outros jogadores, Baier chegou a colocar o dedo em riste e apontar no rosto de Alemão. Foi aí que a briga escalou, com atletas das duas equipes trocando empurrões e xingamentos.

Na entrevista coletiva após a partida, o treinador — que acabou sendo expulso — disse que Alemão teria chamado o Próspera de "timinho". "Sou tranquilo, mas não vou deixar um jogador chamar meus jogadores e meu clube de timinho. Então esse Alemão, que nem sei quem é, gritou na frente do nosso banco e chamou de timinho'. Eu como comandante dificilmente me exalto, mas não admito desrespeitar meu clube e meus jogadores. Timinho jamais", desabafou Paulo Baier.

Publicidade

"Se surgir de novo, sou expulso de novo, sem problema nenhum. No meu comando não deixo chamar de timinho, ele faltou com respeito. Até Betão e Giovani vieram falar comigo que ele errou. Espero que esse menino tenha consciência e possa pedir desculpas ao Próspera. Ele foi infeliz, não tinha necessidade. Tudo aconteceu por causa desse Alemão. Ele começou em um time menor e não teve humildade. Não vou aceitar isso", completou.

Uso das mãos, luvas e até boné: Saiba curiosidades sobre goleiros

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.