Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeirense estranha número de flamenguistas embarcando em SP

"Não tô entendendo mais nada", comentou. "Deve ter outros palmeirenses aqui, mas deviam estar com a camisa do time", disse

R7 Só Esportes|Do R7

Um torcedor do Palmeiras comentou em um vídeo a estranheza de ver a quantidade de torcedores do Flamengo embarcando rumo ao Uruguai, mesmo no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, na manhã desta terça-feira (23), quatro dias antes da final da Libertadores.

“Não tô entendendo mais nada. Certeza que tem mais palmeirenses por aqui, mas deveriam estar com a camisa”, comentou o jovem. Tenho outros colegas que torcem pelo Palmeiras, mas eles já estão lá – no Uruguai”, enfatizou.

Palmeirense se surpreende com flamenguistas no embarque em SP: “Não tô entendendo mais nada"
Palmeirense se surpreende com flamenguistas no embarque em SP: “Não tô entendendo mais nada" Palmeirense se surpreende com flamenguistas no embarque em SP: “Não tô entendendo mais nada"

Flamengo e Palmeiras disputam a final da Copa Libertadores 2021, no próximo sábado (27), no Estádio Centenário, em Montevidéu. A equipe de Abel Ferreira chega pela segunda vez consecutiva na final da competição.

Ao contrário da torcida rubro-negra, que se fez presente no embarque do Flamengo no aeroporto, as organizadas do Palmeiras não receberam aval das forças de segurança para proporcionar o mesmo espetáculo em São Paulo.

Publicidade

Por conta disso, a Mancha Alviverde, principal torcida organizada do Palmeiras, anunciou que fará uma concentração no centro de treinamentos do clube antes da viagem do elenco a Montevidéu, para a final da Libertadores. 

Sul-Americana: veja fotos da final entre Athletico-PR e Bragantino

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.