Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar organiza torneio de pôquer e sai como campeão; confira

Competição informal contou com a presença de amigos do camisa 10 da seleção brasileira e até de jogadores profissionais de pôquer

R7 Só Esportes|Do R7

Entre os muitos hobbies de Neymar, o pôquer é uma das grandes paixões do craque brasileiro. O jogador da seleção brasileira e do PSG, aproveitando sua folga de fim de ano, organizou um torneio informal do jogo de cartas que contou com a presença de vários amigos, e até de jogadores profissionais. 

André Akkari, uma das referências de Neymar no pôquer, estava entre os competidores. Quem também participava do torneio era Rafael Morais, grande nome do cenário competitivo da modalidade e embaixador de um dos principais sites de pôquer do mundo. 

Neymar posou com o troféu de campeão após vencer torneio de pôquer
Neymar posou com o troféu de campeão após vencer torneio de pôquer Neymar posou com o troféu de campeão após vencer torneio de pôquer

Por meio do Instagram, Neymar postou uma foto com o troféu de campeão e recebeu uma chuva de comentários. “E ainda ganhou?”, comentou Lucieli Di Camargo, irmã dos cantores Zezé de Camargo e Luciano.

Nenê, amigo íntimo de Neymar, foi outro que escreveu na publicação: “No primeiro já levou, agora deixa para nós”.

Retrospectiva 2021: relembre polêmicas do ano no esporte

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.