Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar faz homenagem a MC Kevin após título da Copa da França

"O menino que encantou a quebrada", dizia a camiseta exposta pelo jogador brasileiro após a vitória contra o Mônaco, por 2 a 0

R7 Só Esportes|Do R7

Durante título da Copa da França, Neymar fez homenagem ao cantor MC Kevin
Durante título da Copa da França, Neymar fez homenagem ao cantor MC Kevin Durante título da Copa da França, Neymar fez homenagem ao cantor MC Kevin

O PSG venceu o Mônaco por 2 a 0 nesta quarta-feira (19) e foi campeão da Copa da França. Neymar não balançou as redes, mas marcou um golaço após o apito final. Durante a comemoração do título, o jogador brasileiro exibiu uma camiseta que homenageava o cantor MC Kevin, que morreu no domingo (14) após cair da varanda do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

"Aí, senhores! O moleque que encantou a quebrada. Descanse em paz, menino", disse Neymar, que sequer entrou em campo, pois estava suspenso. 

A morte do cantor de 23 anos abalou o mundo da bola. Neymar compartilhou nas redes sociais que tinha combinado de conhecer MC Kevin em breve, quando ele estivesse no Brasil durante o período de férias. 

"Sem acreditar, 23 anos... Moleque, juro que não sei o que dizer... Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc.... Tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz menino!!!", disse Neymar no Instagram, no dia da morte do funkeiro.

Veja clubes que mais valorizaram seus elencos no futebol brasileiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.