Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher se prepara para soco em saco de pancadas e acaba acertando o que não deveria; veja

Em brinquedo típico de parques de diversões para medir força, sobrou para homem que assistia à cena; vídeo viralizou nas redes

R7 Só Esportes|Do R7

Homem estava apenas observando a cena; registro virou piada na internet
Homem estava apenas observando a cena; registro virou piada na internet Homem estava apenas observando a cena; registro virou piada na internet

Uma brincadeira que não acabou como o esperado viralizou nas redes sociais. No caso, trata-se do brinquedo que imita um saco de pancadas, usado para medir força, encontrado em parques de diversões. Uma mulher se preparava para acertar a máquina com um soco, porém atingiu mesmo um homem que observava o momento.

A moça se concentra tanto que parece perder um pouco o equilíbrio, o que faz com que atinja um homem ao lado, e não o brinquedo em questão. 

Veja o vídeo:

O registro foi publicado no perfil de Morissa Schwartz, fundadora da GenZ Publishing, uma editora contemporânea. Schwartz tem costume de publicar vídeos divertidos, e o da brincadeira mal executada é um desses. Ela também é proprietária da Dr. Rissy's Writing & Marketing, uma empresa de redação e marketing situada em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Publicidade

Morissa apareceu na lista da Forbes "30 Under 30" de 2022, na sessão de mídia, que reconhece os maiores destaques do ramo corporativo que têm menos de 30 anos naquele ano. 

Até o momento, a postagem já tem mais de 270 mil curtidas e 40 mil interações. 

Réplica de carro de Max Verstappen campeão é vendida por R$ 50 mil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.