Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Letícia Bufoni tira onda de barco em cenário paradisíaco nos EUA

Skatista curte seus dias de férias após a disputa da primeira etapa do Mundial de skate, em Salt Lake. Confira o vídeo

R7 Só Esportes|Do R7

Letícia Bufoni sabe aproveitar a vida. A skatista, que virou sensação após a disputa dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, tirou onda nesta sexta-feira (3) e comandou um passeio de barco no paradisíaco Lake Powell, uma represa no estado de Utah, nos Estados Unidos. Em um vídeo, publicado nas redes sociais, a atleta mostrou que está curtindo e muito seus merecidos dias de descanso. 

Além de pilotar o barco, a skatista também registrou momentos de lazer com os amigos. Com óculos escuros, viseira branca e bíquini rosa, Letícia mostrou a mesma tranquilidade das pistas e ficou claro que a atleta não leva jeito apenas no skate. 

De férias, Letícia Bufoni curte passeio de barco em cenário paradisíaco
De férias, Letícia Bufoni curte passeio de barco em cenário paradisíaco De férias, Letícia Bufoni curte passeio de barco em cenário paradisíaco

Letícia Bufoni curte suas férias após a disputa da primeira etapa do Mundial de skate, realizado em Salt Lake, também em Utah. A skatista acabou não se classificando para as finais do torneio, que terminou com outra brasileira, Rayssa Leal, a fadinha do skate, como grande vencedora. 

Nos Jogos Olímpicos deste ano, a atleta acabou passando em branco também, mas ganhou o coração dos brasileiros pelo jeito alegre e descontraído, especialmente nas redes sociais. Depois da Olimpíada, a skatista também esteve em um torneio internacional de skate na França, o Paris Conquest, em que se sagrou campeã. 

Publicidade

Boxeadora de 18 anos morre após nocaute e convulsão no ringue

" gallery_id="613263ffca9084b1cf001c50" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/prisma/r7-so-esportes/leticia-bufoni-tira-onda-de-barco-em-cenario-paradisiaco-nos-eua-27062022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.