Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogador troca short de jogo por pacotinhos de figurinhas da Copa do Mundo; veja vídeo

Joni Torres, atacante argentino, fez a permuta com um torcedor do clube; a Argentina enfrenta escassez de cromos do Mundial

R7 Só Esportes|Do R7

Jogador argentino trocou uniforme do jogo por cromos da Copa do Mundo
Jogador argentino trocou uniforme do jogo por cromos da Copa do Mundo Jogador argentino trocou uniforme do jogo por cromos da Copa do Mundo

Pouco mais de um mês depois de lançado, o álbum da Copa do Mundo continua movimentando os fãs de futebol em busca das figurinhas. Na Argentina, porém, a procura está mais difícil, já que o país enfrenta uma crise de escassez dos cromos. Joni Torres, atacante argentino do Sarmiento, provou que vale tudo para completar o álbum.

No fim de uma partida, Torres foi até a arquibancada e trocou com um torcedor o short que usou no jogo por alguns pacotinhos de cromos. Visivelmente satisfeito, o atacante exibiu as figurinhas para as câmeras do clube, que registraram e publicaram o momento.

O jogo aconteceu no estádio Eva Perón, em Junín. O Sarmiento venceu o Arsenal de Sarandí por 2 a 0, em partida válida pelo Campeonato Argentino. Torres se dirigiu ao alambrado para agradecer aos torcedores pelo apoio, porém o jogador acabou ganhando muito mais.

Joni Torres, atacante dos argentino Sarmiento, conseguiu pacotinhos de figurinhas e trocou pelo próprio short de jogo
Joni Torres, atacante dos argentino Sarmiento, conseguiu pacotinhos de figurinhas e trocou pelo próprio short de jogo Joni Torres, atacante dos argentino Sarmiento, conseguiu pacotinhos de figurinhas e trocou pelo próprio short de jogo

O Sarmiento é atualmente o 13º colocado no campeonato, com apenas 28 pontos em 21 partidas. Restando seis rodadas para o fim do torneio, o Tucumán lidera com 41 pontos, dois a mais que o vice-líder, o Boca Juniors.

Publicidade

O clube de Torres volta aos gramados na próxima terça-feira (4), contra o Tigre — 7º colocado — pela 23ª rodada do Campeonato Argentino. 

'Fifa 23': veja a evolução de Neymar em um dos games de futebol mais jogados no mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.