Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogador do Benfica xinga Jorge Jesus e é afastado do elenco; veja o vídeo

Filip Krovinovic não gostou de ficar de fora de amistoso preparatório da equipe e reclamou do ex-técnico do Flamengo

R7 Só Esportes|Do R7

O clima no Benfica está longe de ser dos melhores. O clube vive momento delicado, após a detenção do presidente Luís Filipe Oliveira, suspeito de fraudes fiscais, e as coisas ficaram ainda piores nos últimos dias. O meia Filip Krovinovic, em um áudio vazado na internet, reclamou de não ter sido utilizado na pré-temporada da equipe lusitana e xingou Jorge Jesus, atual comandando do Benfica e ex-técnico do Flamengo.

O time de Lisboa faz sua preparação para a próxima temporada e, na quarta-feira (7), a equipe enfrentou o Sporting de Covilhã. Jorge Jesus utilizou uma formação em cada tempo, revezando todos os 11 jogadores, menos Krovinovic. O meia acabou não entrando na vitória do Benfica por 2 a 0 e desabafou para um amigo logo depois. 

Jorge Jeus afastou Krovinovic do Benfica após ser xingado pelo meia
Jorge Jeus afastou Krovinovic do Benfica após ser xingado pelo meia Jorge Jeus afastou Krovinovic do Benfica após ser xingado pelo meia

"Imagina se tu (amigo que recebeu a mensagem) estás na minha situação. Ontem eles tiveram um jogo, e eu fui o único jogador que não entrou um minuto, mano. Jogaram duas equipes. Depois o treinador adjunto (auxiliar técnico) foi lá perguntar ao Jesus: "o Krovi está lá, vai entrar, não?", e ele disse: 'Não, ele fica lá. Se alguém se lesionar ele entra'. Filho da p..., pá. Incrível. E eu não podia ir para casa, tinha que ficar lá", esbravejou o jogador.

Contratado pelo Benfica em 2017, Krovinovic, de 25 anos, jogou duas temporadas na equipe portuguesa, mas foi emprestado para o West Bromwich, da Inglaterra, em 2019. Na temporada 2020/21, o croata atuou no também inglês Nottingham Forest. Com mais um ano de contrato na equipe lusitana, o atleta deverá ser negociado mais uma vez, segundo a imprensa portuguesa.

Rogério Ceni com cargo ameaçado: por que técnico não emplaca no Fla

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.