Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogador de time da segunda divisão ganha quase R$ 4 milhões na loteria

Atacante de equipe inglesa recebeu bilhete premiado de presente de tio

R7 Só Esportes|Adalberto Leister Filho, do R7

Kevin O'Connor durante sua apresentação no Preston North End
Kevin O'Connor durante sua apresentação no Preston North End Kevin O'Connor durante sua apresentação no Preston North End

O atacante Kevin O'Connor, do Preston North End, ganhou 1 milhão de euros (R$ 3,89 milhões) na loteria. O bilhete foi dado ao jogador de presente por seu tio. 

Foi Breda, sua mãe, que pediu uma foto do bilhete para conferir o resultado. Foi quando o jogador descobriu que havia ganhado.

Ele teve que ir a Dublin durante a temporada para receber a premiação da Loteria Nacional da Irlanda.

"Depois de procurar em casa, mandei uma foto do bilhete. Mas nunca imaginei que seria o vencedor do prêmio", afirmou o jogador, em entrevista ao diário "The Guardian". 

Publicidade

"Jogamos contra o Middlesbrough na segunda-feira à noite (1). Então, só pensei nisso após o apito final", acrescentou.

Ele assinou com o Preston North End, um dos times mais tradicionais da Inglaterra, em junho, após deixar o Cork City, da Irlanda. 

Publicidade

"Não tenho planos agora. Vou demorar alguns dias antes de tomar alguma decisão (sobre como gastar o dinheiro)", afirmou ele, que não deixa os objetivos do futebol de lado.

"Meu foco principal no momento é ajudar Preston a subir de divisão", disse ele, referindo-se ao time, campeão das duas primeiras edições do Campeonato Inglês, em 1888/89 e 1889/90. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.