Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jô nega presença em festa clandestina: 'A verdade está aí'

Jogador do Corinthians, o atacante se pronunciou nas redes sociais após aparecer em um vídeo saindo de uma casa noturna

R7 Só Esportes|Do R7

Depois da polêmica envolvendo o uso de uma chuteira considerada verde aos olhos corinthianos, Jô viu seu nome envolvido em mais uma confusão. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o atacante do Corinthians foi flagrado durante a madrugada desta segunda-feira (28) saindo de uma suposta festa clandestina, na zona leste de São Paulo.

Nas imagens que viralizaram, publicadas pelo jornalista Caíque Silva, da Jovem Pan, Jô deixa um estabelecimento acompanhado de uma mulher, vai até outro local, de onde parece ter pegado uma camisa do Corinthians e leva a moça até um carro. Depois de deixar o posto de gasolina, o jogador retorna ao local de início, onde seria a festa clandestina. Tudo isso ocorreu por volta das 5h.

Jô se pronuncia após aparecer em vídeo saindo de suposta festa clandestina
Jô se pronuncia após aparecer em vídeo saindo de suposta festa clandestina Jô se pronuncia após aparecer em vídeo saindo de suposta festa clandestina

Após o ocorrido, Jô se pronunciou e negou que estivesse na casa noturna. Ele explicou que estava ali para abastecer o carro e dar uma camisa a um amigo que havia pedido, e quem foi buscar o presente foi uma amiga. Além disso, nesta manhã, horário em que foi marcada a reapresentação do grupo, ele disse ter cumprido com seus compromissos.

Confira a resposta de Jô

Publicidade

Fala galera!

Aqui quem esta falando é o Jô, estou passando para esclarecer uma situação que aconteceu comigo ontem, deixar bem claro que eu sai do clube aqui, depois que cheguei do rio de janeiro, passei no posto de gasolina, abasteci meu carro, entreguei a camisa para um amigo meu que tinha me pedido, a amiga dele foi buscar, entreguei para ela e fui para casa.

Publicidade

Então está tudo bem tranquilo, hoje pela manhã vim aqui, fiz meu compromisso, meu regenerativo, estou voltando para casa novamente e a vida segue. Só quero deixar bem claro, muita gente falando um monte de coisa, a gente fica muito triste com isso, mas a verdade está aí. Agradeço por tudo, Deus abençoe a todos. Vai, Corinthians! Quarta-feira estamos aí, vamos embora!

Palmeirenses na lista: Boleiros desrespeitam protocolos em festas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.