Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inglês expõe drama após pênalti: 'Senti que decepcionei todo mundo'

Atacante Marcus Rashford lembrou do peso da seleção inglesa não chegar a uma final sequer desde Copa do Mundo de 1966

R7 Só Esportes|Do R7

Marcus Rashford desperdiçou pênalti para Inglaterra na final da Euro contra Itália
Marcus Rashford desperdiçou pênalti para Inglaterra na final da Euro contra Itália Marcus Rashford desperdiçou pênalti para Inglaterra na final da Euro contra Itália

Responsável por um dos pênaltis perdidos pela Inglaterra na final da Eurocopa, Marcus Rashford desabafou nesta segunda-feira (12), nas redes sociais. O atacante do Manchester United escancarou os seus sentimentos após a derrota para a Itália.

“Eu nem sei por onde começar e nem sei como colocar em palavras como estou me sentindo neste exato momento. Tive uma temporada difícil, acho que ficou claro para todos e provavelmente fui para a final com falta de confiança. Sempre me apoiei em uma penalidade, mas algo não parecia certo. Durante a longa corrida, fui poupando um pouco de tempo e infelizmente o resultado não foi o que eu queria”, começou o jogador.

O atacante ainda postou uma foto em que seus companheiros tentam consolá-lo. Ainda assim, Rashford entende que decepcionou o grupo.

“Eu me senti como se tivesse decepcionado meus companheiros de equipe. Eu me senti como se tivesse decepcionado todo mundo. Uma penalidade foi tudo o que me pediram para contribuir para a equipe. Posso marcar pênaltis enquanto durmo, então por que não aquele? Está tocando na minha cabeça repetidamente desde que bati na bola e provavelmente não há uma palavra para descrever bem a sensação”, completou.

Publicidade

A final da Euro foi a primeira da seleção inglesa desde o título da Copa do Mundo 1966, contra a Alemanha.

Mordido por Suárez, capitão da Itália é estudioso e fez até mestrado

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.