Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Ganharei menos que no Flamengo', diz Jesus em chegada ao Benfica

Multicampeão no Brasil, treinador garantiu confiar no projeto esportivo do clube português, que pretende voltar a brilhar no cenário internacional

R7 Só Esportes|Do R7

No mesmo dia em que o Flamengo apresentou Domènec Torrent como seu novo técnico, Jorge Jesus também chegou ao novo clube. E se depender da motivação do treinador que ganhou cinco títulos no Brasil em um ano, o Benfica pode esperar ótimos resultados num futuro próximo.

Jorge Jesus retornou ao Benfica após passagem de sucesso pelo Flamengo
Jorge Jesus retornou ao Benfica após passagem de sucesso pelo Flamengo Jorge Jesus retornou ao Benfica após passagem de sucesso pelo Flamengo

Isso porque Jesus explicou que o que o convenceu ao largar o Rubro-Negro esteve longe de ser o dinheiro, mas sim o projeto do clube. De acordo com o técnico, ele vai até mesmo ganhar menos do que recebia no Brasil.

"Não vim para o Benfica para melhorar meu salário. Vim para ganhar menos que ganhava no Flamengo. Vim porque acredito num projeto. Vim para recuperar esse prestígio internacional que o Benfica teve por muitos anos."

Segundo Jesus, ele estava "no paraíso" no Flamengo. E que vai lutar para ter isso novamente: "Eu vou tentar conquistar outro paraíso. Estamos convictos que temos capacidade para fazer uma equipe muito forte. Não vim para fazer revolução. Eu vou mudar conceitos e ideias. Acho que sou muito mais treinador do que quando saí do Benfica."

Publicidade

O comandante deve começar seus trabalhos com o elenco do Benfica a partir da próxima segunda-feira, visando os duelos eliminatórios da Liga dos Campeões que precedem a fase de grupos. O treinador também disse que já está conversando sobre reforços com a diretoria, mas não revelou nomes.

Luxo para poucos! CR7 compra iate de 3 andares por mais de R$ 50 mi

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.