Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabigol irrita diretoria do Benfica ao postar imagem de símbolo de rival

Atacante brasileiro publicou a imagem de um leão, símbolo do Sporting

R7 Só Esportes|Cesar Sacheto, do R7

Gabigol vive péssima fase no futebol europeu e pode retornar ao Brasil
Gabigol vive péssima fase no futebol europeu e pode retornar ao Brasil Gabigol vive péssima fase no futebol europeu e pode retornar ao Brasil

O atacante Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol, causou nova polêmica nas redes sociais e irritou torcedores do Benfica, clube pelo qual atua por empréstimo após passagem fracassada pela Internazionale-ITA.

Neste domingo, o jogador publicou em sua conta no Instagram a imagem de um leão, animal que é símbolo do Sporting, um dos principais rivais do Benfica no país. A postagem desagradou a diretoria e os torcedores do clube alvirrubro lisboeta.

Gabigol, que ainda tem futuro incerto na temporada, está emprestado ao Benfica até junho deste ano. Ele não deverá retornar ao clube italiano que detém os seus direitos federativos e os agentes negociam um possível retorno ao Brasil — o Santos, time que revelou, é uma alternativa.

Campeão olímpico pelo Brasil na Rio-2016, Gabigol vive uma péssima fase na carreira, a ponto de ser escolhido o pior estrangeiro do futebol italiano em 2017 com uma porcentagem recorde.

No futebol português, o atacante fez apenas um gol em dez partidas disputadas e tem o desempenho apontado como desastroso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.