Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fechou o tempo! Cruzeiro x CSA termina em briga generalizada; veja

Equipe alagoana venceu por 2 a 1 neste domingo (26), em jogo válido pela Série B do Brasileirão. Confira imagens da confusão

R7 Só Esportes|Do R7, com informações do Lance!

O jogo entre Cruzeiro e CSA terminou em briga generalizada e muita confusão neste domingo (26), em Minas Gerais. Após perder por 2 a 1 para a equipe alagoana, o volante Adriano, da Raposa, iniciou uma discussão nada amigável com os adversários, tudo isso a caminho do vestiário do CSA. O ato acabou sendo o estopim das cenas lamentáveis protagonizadas por ambas as equipes. 

Não é possível entender o que Adriano teria dito aos jogadores do CSA. O que é possível ver nas imagens é que só a partir da discussão que começa a briga. A confusão só foi encerrada com a intervenção da Polícia Militar e dos seguranças de ambos os clubes.

Briga generalizada só foi interrompida após ação da Polícia Militar
Briga generalizada só foi interrompida após ação da Polícia Militar Briga generalizada só foi interrompida após ação da Polícia Militar

A ação dos policiais e seguranças também se deu nas arquibancadas, para evitar que o conflito se espalhasse pela torcida cruzeirense no estádio, muito insatisfeita com o time depois de mais um resultado ruim na Série B, que afasta a equipe cada vez mais do sonho de acesso.

O perfil do CSA no Twitter até fez piada com a confusão, falando que o Cruzeiro estava “descontrolado”. O nervosismo da Raposa era evidente antes do fim do jogo, quando Rafael Sobis foi expulso após reclamar com o árbitro por uma falta cometida.

Publicidade

A conta para conseguir manter alguma chance de acesso ainda é complicada. O Cruzeiro não pode mais perder nenhuma partida na Série B. Novo revés “enterra” de vez a possibilidade de acesso. A Raposa está com 31 pontos, na 13ª colocação, 13 a menos do que o CRB, quarto colocado.

Arsenal e Barça vencem: confira resultados do futebol europeu

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.