Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-gato, Sandro Hiroshi tira carteira em Poupatempo e foto viraliza

Órgão estadual mostrou foto de Sandro Hiroshi renovando CNH

R7 Só Esportes|Adalberto Leister Filho, do R7

O ex-jogador Sandro Hiroshi visita o Poupatempo de Americana
O ex-jogador Sandro Hiroshi visita o Poupatempo de Americana O ex-jogador Sandro Hiroshi visita o Poupatempo de Americana

Uma postagem do Poupatempo em sua página oficial do Facebook com o ex-jogador Sandro Hiroshi gerou muitos compartilhamentos e comentários irônicos.

No post, o órgão estadual mostrou uma foto da visita do ex-atleta do São Paulo, envolvido no maior escândalo de gato do futebol brasileiro.

"O ex-jogador Sandro Hiroshi sabe a importância de manter os documentos em ordem, por isso esteve no Poupatempo Americana para renovar a CNH. Revelado pelo Rio Branco da Cidade, ele já jogou no São Paulo, Flamengo e em times dos Emirados Árabes e Coreia do Sul. Se você também precisa tirar ou renovar seus documentos, consulte os canais de atendime tô do Poupatempo para ser atendido na hora e sem espera", afirmava a mensagem do Poupa Tempo. 

O ex-jogador Sandro Hiroshi sabe a importância de manter os documentos em ordem, por isso esteve no Poupatempo Americana...

Posted by Poupatempo on Wednesday, January 17, 2018

Nos comentários sobre a postagem, os leitores lembraram o caso de adulteração da idade do jogador, que estourou em 1999, quando Hiroshi defendia o São Paulo. Na ocasião, o jogador levou uma punição de 180 dias. Por conta de irregularidade em sua transferência, o o time do Morumbi também perdeu os pontos de jogos contra Internacional e Botafogo. 

Publicidade

"Olha o nivel da zoeira do pessoal do Poupatempo", afirmou um internauta.

"Com qual idade ele renovou?", questionou outro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.