Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Essa doeu! Torcedora é 'vítima' de jogada do Mavericks na NBA e viraliza; confira o vídeo

Mulher estava na primeira fileira da arquibancada e foi atingida pelo passe errado do ala Dorian Finney-Smith 

R7 Só Esportes|Do R7

Torcedora levou bolada na cabeça depois de Dorian Finney-Smith, do Mavericks, errar passe
Torcedora levou bolada na cabeça depois de Dorian Finney-Smith, do Mavericks, errar passe Torcedora levou bolada na cabeça depois de Dorian Finney-Smith, do Mavericks, errar passe

Nesta terça-feira (25), o New Orleans Pelicans entrou em quadra contra o Dallas Mavericks pela NBA. Uma torcedora que estava presente no Smoothie King Center, palco da partida, foi "presenteada" com uma bolada do ala do Mavericks, Dorian Finney-Smith.

A mulher encontrava-se na primeira fileira da quadra e não estava atenta ao que se passava durante a partida. Após um arremesso dos Mavs tocar no aro e a bola não entrar, Finney-Smith buscou seu companheiro de equipe, o armador Spencer Dinwiddie, para fazer o passe, mas errou.

Em vez de encontrar as mãos de Dinwiddie, a bola encontrou a cabeça da jogadora, que foi empurrada para a frente. Depois da bolada, a mulher riu da situação, e o jogo prosseguiu normalmente.

No fim da partida, os Pelicans saíram com vitória de 113 a 111 sobre os Dallas Mavericks. O próximo jogo dos Mavs acontece nesta quinta-feira (27), contra o Brooklyn Nets, e o Pelicans encara o Phoenix Suns na sexta-feira (28).

Mascotes da NBA recebem mais de R$ 3 milhões de salário anual

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.