Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deyverson ironiza invasão em gol do Palmeiras: 'Estamos na final'

"Querem procurar algo para não falarem da nossa conquista né!?", disse o atacante alviverde em publicação nas redes sociais

R7 Só Esportes|Do R7

Deyverson ironiza a invasão de campo em gol do Palmeiras contra o Atlético-MG
Deyverson ironiza a invasão de campo em gol do Palmeiras contra o Atlético-MG Deyverson ironiza a invasão de campo em gol do Palmeiras contra o Atlético-MG

Mesmo quando não está jogando, Deyverson vira centro de polêmicas. A última da vez foi a uma possível irregularidade do jogador durante o gol do Palmeiras no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, que valeu a classificação da equipe paulista para mais uma final de Libertadores. Deyverson ironizou o lance em publicação nas redes sociais. 

"Falem o que quiser. Estamos na final. Querem procurar algo para não falarem da nossa conquista né!? Estamos na final. Piscadinha da inveja", disse Deyverson, que em seguida postou uma foto justamente dando uma piscadinha. 

No lance em questão, Deyverson estava dentro de campo quando Gabriel Veron recebeu na ponta esquerda e serviu para Dudu fazer o gol de empate do Palmeiras. 

Depois da partida, o assunto tomou conta das redes sociais, mas durante o jogo o VAR não apontou nenhuma irregularidade. O colombiano Wilmar Roldán validou o gol e o Palmeiras ficou com a classificação.

Publicidade

Melhor no duelo de 180 minutos, o Palmeiras agora aguarda o vencedor do confronto entre Barcelona-EQU e Flamengo para saber quem enfrenta na grande final da Libertadores. Se for campeão, o Alviverde chegará ao seu terceiro título continental e ao bicampeonato consecutivo.

Palmeiras empata em 1 a 1 em BH e se garante na final da Libertadores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.