Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brincadeira de criança! Emerson Royal e Richarlison soltam pipa no CT do Tottenham

Brasileiros usam redes sociais para fazer vídeo ao vivo enquanto se divertem no centro de treinamento do clube inglês

R7 Só Esportes|Do R7

Richarlison e Emerson Royal movimentaram as redes sociais, nesta quinta-feira (11), com registros descontraídos no centro de treinamento do Tottenham. Durante transmissão ao vivo no perfil do lateral, os brasileiros mostram que empinam pipa enquanto conversam em tom bem-humorado.

Emerson está há mais tempo jogando pelos Spurs, já que foi anunciado como reforço para o time inglês na temporada passada. O atacante da seleção brasileira, pelo contrário, chegou ao Tottenham há cerca de um mês, no começo de julho deste ano. Apesar do pouco tempo, o "pombo" já parece se sentir em casa. 

Brasileiros usam redes sociais para fazer vídeo ao vivo enquanto brincam com pipa no CT
Brasileiros usam redes sociais para fazer vídeo ao vivo enquanto brincam com pipa no CT Brasileiros usam redes sociais para fazer vídeo ao vivo enquanto brincam com pipa no CT

A brincadeira não ficou apenas para aqueles que puderam acompanhar a transmissão ao vivo. Emerson fez questão de deixar os registros disponíveis para todo mundo e publicou em seu perfil no Instagram um vídeo dos bastidores do momento. 

Na legenda, o lateral brinca com o colega de time e diz: "Chora mais, pombo", em referência ao apelido do jogador. Já Richarlison não quis sair por baixo e respondeu, bem-humorado, que o vídeo estava editado.

Publicidade

Veja a publicação:

Ainda pela pré-temporada, Richarlison estreou em amistoso contra um time combinado da K-League, vencido pelos londrinos por 6 a 3, em Seúl, na Coreia do Sul. Lucas Moura é o terceiro brasileiro que também veste a camisa dos Spurs.

Publicidade

No próximo domingo (14), o Tottenham joga contra o Chelsea, na Premier League. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Inglês.

Lateral francês aumenta lista de jogadores com problemas na Justiça

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.