Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bêbados, jogadores de clube inglês furtam táxi em Barcelona

Quatro atletas do West Bromwich Albion, que passava semana de treinamentos na Espanha, se identificaram como autores do crime

R7 Só Esportes|Guilherme Padin, do R7

Gareth Barry e Jonny Evans, dois dos quatro atletas que furtaram o táxi em Barcelona
Gareth Barry e Jonny Evans, dois dos quatro atletas que furtaram o táxi em Barcelona Gareth Barry e Jonny Evans, dois dos quatro atletas que furtaram o táxi em Barcelona

Quatro jogadores do West Browmich Albion, lanterna do Campeonato Inglês, furtaram um táxi em Barcelona nesta sexta-feira (16), durante semana de treinamento do clube na Espanha. Foram eles Jonny Evans, Gareth Barry, Jake Livermore e Boaz Myhill.

Os quatro primeiros, inclusive, acumulam passagens por suas seleções de origem — Evans, pela norte-irlandesa; Myhill, pela galesa; e Barry e Livermore, pela inglesa.

Segundo o jornal catalão Mundo Deportivo, os quatro atletas saíram do hotel para irem a um fast-food. Na volta, bêbados, viram um táxi aberto e vazio. Eles entraram no veículo e o furtaram, utilizando o carro para voltar ao hotel.

Em nota oficial divulgada pelo clube, os quatro atletas se identificaram e assumiram a responsabilidade pelo crime cometida na Catalunha.

Publicidade

O comunicado em nome dos quatro atletas foi feito pelo site oficial do West Brom, que garantiu que pagará por quaisquer danos que o furto tenha causado.

Confira o comunicado na íntegra: 

Publicidade

"Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para nos desculpar com nossos companheiros de time, o treinador, o clube e, especialmente, com os torcedores pelos eventos que foram objeto de publicidade generalizada e negativa.

Sentimos que é importante nos identificar como os jogadores envolvidos no incidente ocorrido durante os treinamentos na Espanha nesta semana em respeito aos outros atletas que poderiam ser associados ao caso.

Publicidade

Reconhecemos e pedimos desculpa por burlar o toque de recolher que aceitamos e representou uma violação dos padrões de profissionalismo exigidos de nós como representantes do West Bromwich Albion FC.

O clube nos informou que irá conduzir sua investigação sobre o incidente e nós vamos cooperar totalmente.

Enquanto isso, gostaríamos de assegurar aos torcedores que o episódio não reflete na determinação e no desejo que possuímos para fazer tudo o que pudermos para recuperar uma temporada difícil."

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.