Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bayern brinca nas redes sociais com 'gato invasor' de Istambul

Clube alemão postou foto bem-humorada sobre o felino que invadiu o gramado durante a vitória sobre o Besiktas por 3 a 1 pela Liga dos Campeões

R7 Só Esportes|Cesar Sacheto, do R7

Gatinho intruso pode gerar punição ao Besiktas-TUR por parte da Uefa
Gatinho intruso pode gerar punição ao Besiktas-TUR por parte da Uefa Gatinho intruso pode gerar punição ao Besiktas-TUR por parte da Uefa

O Bayern de Munique levou com muito bom humor a invasão de um gatinho no gramado da Arena Vodafone, em Istambul, durante a vitória por 3 a 1 sobre o Besiktas, na quarta-feira (14) que classificou o time alemão para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

O felino passeou pelo campo de jogo quando o Bayern já ganhava por 2 a 0 e obrigou o árbitro britânico Michael Oliver a interromper o jogo, aos 5 minutos do 2º tempo. O animal foi embora rapidamente e a partida reinidicada.

A situação gerou brincadeiras de torcedores e jogadores. Nos seus perfis oficiais, o Bayern postou uma foto da equipe e de um gato na frente dos jogadores. A postagem rendeu milhares de curtidas e comentários.

No entanto, a Uefa anunciou que abriu um procedimento disciplinar para investigar o clube turco devido à paralisação da partida após a entrada do gato no gramado.

Publicidade

O Besiktas será investigado por "organização insuficiente" no código disciplinar da entidade por permitir um "animal no campo de jogo". O caso deverá ser julgado no dia 31 de maio.

Liga dos Campeões

Na próxima fase da Liga dos Campeões(quartas de final), o Bayern de Munique enfrentará o Sevilla-ESP. A primeira partida será realizada em Sevilha, no dia 3 de abril. O segundo jogo, em Munique, está marcado para o dia 11 do mesmo mês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.