Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Astro do UFC acusa esposa, também lutadora, de traí-lo com amigo do casal durante casamento

Tim Elliot fez a revelação pelas redes sociais após ficar 'cansado de dar desculpa' sobre o motivo do término com Gina Mazany

R7 Só Esportes|Do R7

Tim Elliot (à esq.), que acusa a esposa, Gina (no centro), de traí-lo com Kevin Croom (à dir.)
Tim Elliot (à esq.), que acusa a esposa, Gina (no centro), de traí-lo com Kevin Croom (à dir.) Tim Elliot (à esq.), que acusa a esposa, Gina (no centro), de traí-lo com Kevin Croom (à dir.)

O lutador do UFC Tim Elliot revelou pelas redes sociais que a esposa, também lutadora, Gina Mazany, tinha uma relação extraconjugal com outro atleta de artes marciais e que uma das traições teria ocorrido na mesma noite em que eles se casaram, no ano passado.

“Vocês querem ver algo nojento? Esta é minha 'esposa' lendo votos para minha filha em nossa noite de 'núpcias'”, declarou Tim, em publicação no Twitter, que foi posteriormente apagada.

“O cara segurando o microfone era meu 'amigo/companheiro de equipe', minha esposa me traiu com esse cara na mesma noite! E eles tiveram um relacionamento durante todo o nosso 'casamento”, completou o lutador do peso-mosca do UFC.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Tim ao lado da filha (de outro relacionamento) e Gina
Tim ao lado da filha (de outro relacionamento) e Gina Tim ao lado da filha (de outro relacionamento) e Gina

O "companheiro de equipe" a quem Tim se refere é Kevin Croom, que também é lutador, e, antes do caso, apareceu ao lado do casal em uma série de registros nas redes sociais.

Publicidade

Segundo Elliot, a traição foi descoberta após ele ter visto conversas de Gina com uma amiga, nas quais ela admitia o caso com Kevin. Ele afirmou que a esposa também confirmou a história.

Questionado por seguidores sobre o motivo de revelar a história, Tim, que tem luta marcada para o próximo mês, no card principal do UFC, contra o mexicano Victor Atamirano, desabafou.

Publicidade

“Eu estava cansado de dar desculpas por não estarmos mais juntos. Eu tenho que inventar alguma besteira toda vez que dou uma entrevista e eles perguntam sobre ela. Agora todo mundo sabe, eu não tenho que cobrir para eles”, escreveu.

Kevin Croom teve contrato com o UFC encerrado em abril, após perder luta
Kevin Croom teve contrato com o UFC encerrado em abril, após perder luta Kevin Croom teve contrato com o UFC encerrado em abril, após perder luta

Com a repercussão, Gina Malzany deletou suas redes sociais, e, segundo o ex-marido, a lutadora agora assumiu o relacionamento com Croom, que teve que limitar comentários no Instagram após receber uma enxurrada de críticas e xingamentos.

Piqué não é o único, outros atletas também traíram companheiras e viraram assunto por isso

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.