Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após ser convocado para Copa do Mundo, Pedro pede namorada em casamento; veja

Muito pedido pelos torcedores brasileiros, atacante do Flamengo foi um dos destaques da convocação do técnico Tite

R7 Só Esportes|Do R7

Mesmo sem a bola rolar ainda, a Copa do Mundo já nos traz fortes emoções. Após a convocação do técnico Tite, Pedro, um dos grandes destaques da lista final, aproveitou o momento para pedir a namorada, Fernanda Nogueira, em casamento, que aceitou. 

A cena foi transmitida pela FlaTV, canal oficial do Flamengo no YouTube. “Eu acho que foi para ficar marcado mesmo na história esse dia. É um dia especial, então deixei ainda mais especial por ser a convocação para a Copa, um sonho que realizei e ela vem me ajudando bastante a me tornar um homem de Deus e um grande profissional dentro de campo. Nos momentos difíceis ela me ajudou. Hoje é um dia para ser lembrado para sempre”, afirmou Pedro.

Pedro aproveitou convocação para a Copa para pedir a namorada em casamento
Pedro aproveitou convocação para a Copa para pedir a namorada em casamento Pedro aproveitou convocação para a Copa para pedir a namorada em casamento

Fernanda, que agora está noiva do atacante, revelou que foi pega de surpresa com o pedido. “Não esperava nem um pouco, principalmente por ser esse dia. Acredito que foi um dia separado por Deus e tocou no coração do Pedro para ser ainda mais especial”, disse.

Além de Pedro, foi convocado o rubro-negro Everton Ribeiro, mas Gabigol ficou de fora. O centroavante, que vive grande fase, já havia representado o Brasil nos últimos amistosos, contra Gana e Tunísia, antes da convocação final, e passou no teste, tendo marcado um dos gols da vitória brasileira sobre a seleção tunisiana.

Com Daniel Alves: conheça os convocados pela seleção brasileira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.