Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alisson é surpreendido por Klopp durante entrevista na Liverpool TV

Treinador do Liverpool parou a folga só para dar boas-vindas para o goleiro brasileiro que assinou contrato nesta sexta (20) com time inglês

R7 Só Esportes|Carla Canteras, do R7

Treinador do Liverpool, Kloop dá boas-vindas para goleiro Alisson
Treinador do Liverpool, Kloop dá boas-vindas para goleiro Alisson Treinador do Liverpool, Kloop dá boas-vindas para goleiro Alisson

A ida de Alisson para o Livepool, da Inglaterra, foi confirmada na última quinta (19). Na manhã desta sexta, o goleiro foi dar uma entrevista para a TV oficial do clube.

Até aí tudo certo, porque é uma prática comum das equipes. A ideia é que os jogadores se apresentem primeiro aos torcedores, depois para o mundo.

O diferente desta vez foi que durante a conversa, o treinador Jurgen Klopp entrou, parou tudo só para cumprimentar Alisson. O goleiro se surpreendeu com a chegada de seu novo comandante. 

Os dois disseram muito prazer um ao outro. Alisson ficou surpreso porque o treinador foi ao clube durante um feriado, só para conhecê-lo. O goleiro avisou que já estava trabalhando, mostrou a camisa do Livepool, e disse que estava pronto para jogar.

Publicidade

Como resposta, Klopp disse que era muito bom tê-lo no clube e deu boas-vindas ao brasileiro. 

Além de bom treinador, Klopp é conhecido no mundo por suas reações cheias de emoção durante as partidas. Ele tem um jeito bem diferente do cidadão inglês convencional. 

Publicidade

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Veja 10 contratações de destaques das Copas que deram errado:

" gallery_id="5b5117e205da523336003ee8" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/prisma/r7-so-esportes/alisson-e-surpreendido-por-klopp-durante-entrevista-na-liverpool-tv-20072018"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.