Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente do Bahia sobre o VAR. "Uns mer... decidem o jogo"

A revolta pelo gol de Juninho, contra o Santos ter sido anulado pelo VAR, na Vila Belmiro. Gaciba diz que pressão de dirigentes não fará VAR terminar

Cosme Rímoli|Do R7 e Cosme Rímoli

O gol anulado de Juninho, que irritou tanto a diretoria do Bahia
O gol anulado de Juninho, que irritou tanto a diretoria do Bahia O gol anulado de Juninho, que irritou tanto a diretoria do Bahia

São Paulo, Brasil

"Ficam uns merdinhas na porra da cabine do VAR decidindo que horas a bola sai do pé do atacante para ver se marca impedimento ou não. Ali ele decide se vai botar um milímetro na frente ou não.

"Veja o lance que o VAR usou para marcar impedimento. A bola tinha saído do pé de Marco Antônio. Uns merdas vêm decidir quem ganha o jogo. A CBF vai ter que responder, porque, na hora de pedir apoio do Bahia, pede. Numa hora dessa, faz um escândalo desse.

"Qualquer um que entra no campeonato para abalar o sistema, a CBF faz isso. Esses merdas têm que provar que a bola, quando saiu do pé e a hora que paralisou a merda da jogada.

Publicidade

Vão ficar jogando videogame e determinando quem ganha e quem não ganha. É só olhar a hora em que a bola sai do pé de Marco Antônio. Não tem mais mesma linha.

Não existe mais. Acabou. Coloca quem vai ganhar, bota videogame para manipular o VAR e suspende o campeonato."

Publicidade

"O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, não perdoou a o VAR anular o gol de Juninho, que poderia empatar o jogo contra o Santos, na Vila Belmiro.

O chefe de arbitragem da CBF, segue irredutível, acredita que o VAR no Campeonato Brasileiro está exemplar, com mínimos erros.

Publicidade

Gaciba afirme que o futebol não viverá mais sem a tecnologia. Os dirigentes que reclamam podem perder a esperança que o VAR acabará neste país...

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Lais Souza em pé, affair de Neymar e noiva de Kaká marcaram outubro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.