Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Milionário, Vítor Pereira pode mesmo sair quando quiser. Não há multa rescisória com o Corinthians. Negociação com Michael fracassou

Mais um motivo de irritação para o técnico corintiano. A busca de Michael para o lugar de Willian, que rescindiu com o clube, não deu certo. O jogador pediu até para sair, mas o Al Hilal não aceitou o empréstimo

Cosme Rímoli|Do R7 e Cosme Rímoli

Michael fez o que pôde para sair. Mas o Al-Hilal não aceitou emprestá-lo para o Corinthians
Michael fez o que pôde para sair. Mas o Al-Hilal não aceitou emprestá-lo para o Corinthians Michael fez o que pôde para sair. Mas o Al-Hilal não aceitou emprestá-lo para o Corinthians

São Paulo, Brasil

Outro motivo de frustração para Vitor Pereira.

A diretoria do Corinthians tentou até o meio-dia de hoje a contratação de Michael, já que há sete horas de fuso horário com os Emirados Árabes.

Não adiantou nem o apelo do jogador, pedindo para o Al-Hilal liberá-lo por empréstimo para que atuasse por um ano no Corinthians.

Publicidade

O clima ficou até pesado para o atacante no clube árabe.

Os dirigentes não quiseram saber de emprestar um atleta que foi contratado por R$ 45 milhões, em janeiro. 

Publicidade

O treinador acreditava que teria um jogador veloz, habilidoso, para atuar do lado esquerdo do campo. Ele viu vários vídeos de Michael e ficou encantado com o ex-atacante flamenguista.

Apesar de conselheiros garantirem que o meia-atacante Bernard, ex-Atlético Mineiro, interessava, o próprio atleta desmentiu qualquer negociação com o Corinthians.

Publicidade

"Em respeito aos torcedores corintianos que é um dos maiores clubes do Brasil... Isso é completamente uma fake news, não teve e não tivemos nenhum contato pra uma eventual transferência para o clube", resumiu.

Outros conselheiros diziam que Ferreira, atacante do Grêmio, interessava. Mas não houve entusiasmo de Vítor Pereira pelo jogador.

Ou seja, a diretoria não conseguir dar este 'último presente' ao técnico, antes de a janela fechar.

O que vazou, de verdade, de pessoas ligadas ao presidente Duilio Monteiro Alves é que Vitor Pereira não há multa rescisória do treinador português.

Ou seja, quando ele afirmou a jornalistas na coletiva após a derrota para o Palmeiras, que eles não sabiam o 'quanto de dinheiro ele tem no banco e que ele pode ir embora quando quiser', são duas verdades.

A primeira é que o português Vitor Pereira é mesmo milionário, pelos altos salários que recebeu em 18 anos como treinador. Trabalhou em clubes importantes como Porto, Al-Ahli e Fenerbahce. Além de ter sido o técnico do Shangai SIPG.

Vítor Pereira não tem multa rescisória. Ou seja, pode ir embora quando quiser. Como avisou no sábado
Vítor Pereira não tem multa rescisória. Ou seja, pode ir embora quando quiser. Como avisou no sábado Vítor Pereira não tem multa rescisória. Ou seja, pode ir embora quando quiser. Como avisou no sábado

O Corinthians foi eliminado da Libertadores diante do Flamengo, nas quartas-de-final. Perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, em Itaquera. E ficou a nove pontos do rival, líder do Brasileiro. E terá de reverter a desvantagem diante do Atlético Goianiense, na partida decisiva da Copa do Brasil, quarta-feira. Perdeu por 2 a 0, o primeiro jogo, no Planalto Central.

A princípio, a direção corintiana jura que deseja seguir com o técnico. Não pensa em demiti-lo, em caso de novo fracasso daqui a dois dias em Itaquera.

Vítor Pereira, no entanto, segue muito irritado.

Considera injusta a pressão, já que o elenco corintiano é pequeno e limitado tecnicamente.

Fora ter perdido Willian, que rescindiu contrato. 

E o desgosto de não ter Michael.

A diretoria ofereceu Matheus Vidal, que voltou do Panathinaikos, que não quis comprá-lo. 

O técnico recusou e afirmou que o melhor a fazer é vender o jogador.

O clima está longe de estar agradável no Corinthians...

Brasileirão chega a 14 técnicos demitidos em 22 rodadas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.