Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Esposa de Daniel Alves age como se ele fosse culpado pelo estupro. Não o apoia, não aceita falar dele. Desespera a defesa do jogador

Joana Sanz segue sua vida como modelo internacional. Fixa residência em Paris. Não visita e nem aceita falar e não quer contato com a família do jogador. E espera o julgamento para se divorciar

Cosme Rímoli|Do R7 e Cosme Rímoli

A postura de Joana Sanz prejudica ainda mais Daniel Alves. Esposa age como se o jogador fosse culpado
A postura de Joana Sanz prejudica ainda mais Daniel Alves. Esposa age como se o jogador fosse culpado A postura de Joana Sanz prejudica ainda mais Daniel Alves. Esposa age como se o jogador fosse culpado

São Paulo, Brasil

Uma peça fundamental para aliviar a situação de Daniel Alves não está colaborando com a defesa do jogador, preso, acusado de estupro.

É sua esposa Joana Sanz.

Apesar de a imprensa espanhola afirmar que a defesa do jogador implorar para que ela se posicionasse, aceitasse dar entrevistas apoiando o marido, Joana se negou.

Publicidade

Vivendo em Paris, desde o dia 7 de fevereiro, quando fez sua única visita a Daniel Alves, Joana está ajudando de forma significativa à opinião pública se voltar contra o brasileiro.

Ela não falou ou escreveu uma palavra sequer defendendo que, ao menos, o lateral da Seleção Brasileira esperasse o julgamento fora da cadeia, situação que foi decidida ontem.

Publicidade

É como se ele não existisse.

Vários veículos de imprensa de Barcelona garantem que ela só foi para a prisão para anunciar a Daniel Alves que o casamento estava acabado. E que não pediria divórcio por um motivo importantíssimo: não o prejudicar ainda mais até o julgamento.

Publicidade

Daniel Alves, que jogava no Pumas do México, estava na Espanha no dia 31 de novembro, quando teria acontecido o estupro, para dar apoio à Joana. Sua mãe estava em estado terminal, por conta de um câncer no útero. Ela morreu no início janeiro, antes da prisão do lateral, dia 20.

O rancor pela traição de Daniel que, no dia 31 de novembro, foi a boate Sutton, em Barcelona, e se relacionou sexualmente com uma mulher de 23 anos, de forma consentida ou não, cresceu em Joana pela total falta de consideração em relação ao estado terminal de sua mãe.

Joana já teria recebido ofertas financeiras para dar entrevistas à tevê espanhola. Mas mantém o silêncio. Silêncio, aliás, que é ensurdecedor, tem prejudicado demais Daniel Alves.

A família do jogador tem tentado se aproximar da modelo, para tentar convencê-la a defender o marido, mas Joana segue sem querer contato.

Não importa para ela, se é vista pelo advogado de defesa, Cristóbal Martell, como importantíssima para a imagem do atleta.

Joana está preocupada em retomar a carreira, agora na agência Select Paris Models.

Suas postagens mostram muito sofrimento e solidão.

O que só aumenta a pressão pública na Espanha para uma punição exemplar ao brasileiro, pelo suposto estupro.

Para Joana, que desfilou na Madrid Fashion Week, na semana passada, não há o menor interesse em se posicionar mais em relação à acusação de estupro de Daniel Alves.

Ela só está esperando o desfecho para anunciar o divórcio, seguem repetindo, de maneira unânime, os veículos de comunicação espanhóis.

É muito clara a decisão da modelo.

Quer ficar o mais longe possível de Daniel Alves.

Ele que enfrente as consequências por resolver traí-la, enquanto sua mãe estava morrendo...

Os 34 dias de Daniel Alves preso na Espanha! Veja o que já aconteceu com ele nesse período

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.