Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Escândalo de namorado com a mãe. É sina de Neymar: não ter paz

Briga da mãe com o namorado acaba no hospital. Mas é destino de Neymar. Desde que começou a carreira, ele não tem um ano sem polêmica

Cosme Rímoli|Do R7 e Cosme Rímoli

Neymar e Tiago. Depois do escândalo de terça, família quer o modelo longe de Nadine
Neymar e Tiago. Depois do escândalo de terça, família quer o modelo longe de Nadine Neymar e Tiago. Depois do escândalo de terça, família quer o modelo longe de Nadine

São Paulo, Brasil

Que filho não ficaria abalado?

Com a mãe vivendo um filme de terror?

Ela sozinha em uma cobertura, com o namorado, 31 anos mais jovem, com passado violento, com relacionamentos homossexuais, transtornado?

Publicidade

Gritando, embriagado, quebrando o próprio celular no chão, gritando que iria se matar.

E socando uma vidraça, provocando um profundo corte de 12 centímentros no braço?

Publicidade

Com a mãe tendo de levá-lo de ambulância para um hospital?

Todos, inclusive Neymar.

Publicidade

O jogador vivia um dos seus momentos mais calmos na carreira, enfrentando a pandemia ao lado dos 'parças', amigos que banca para acompanhá-lo pelo mundo.

Treinava, se divertia.

Até que a mãe Nadine o coloca, de maneira involuntária, nas páginas de jornais do mundo todo.

Tabloides europeus como o mais famoso deles, o britânico The Sun, não perdoaram.

Tiago. Passado violento. Bissexualidade. Vida de namorado de Nadine veio à tona
Tiago. Passado violento. Bissexualidade. Vida de namorado de Nadine veio à tona Tiago. Passado violento. Bissexualidade. Vida de namorado de Nadine veio à tona

E expuseram a perigosa briga do casal.

Não por Nadine ou o namorado Tiago.

Mas por ser com a 'mãe de Neymar'.

Sites especializados em fofocas não param de destacar cada detalhe da constrangedora situação.

Leia também

Por conta do principal ídolo do futebol brasileiro.

Embora a assessoria de imprensa do jogador tenha afirmado ontem que havia acontecido um 'acidente doméstico' com Tiago, portais conseguiram os detalhes da briga, que levou o jovem que poderia ser padrasto de Neymar, ao hospital.

O roteiro assustador começa com gritos na cobertura de um condomínio de luxo, no bairro de Embaré, em Santos. E choro de Nadine.

Vizinhos detalharam terem ouvido uma forte discussão entre os dois. 

Tudo teria começado, de acordo com o jornal Extra, no jantar. Com Tiago bebendo e se descontrolando. Primeiro, teria quebrado seu celular. E começado a gritar. Nadine chorava e tentava acalmá-lo. Até que ele passou a gritar mais alto ainda.

Teria falado em se ferir, depois, se matar.

Até que deu violento soco em uma vidraça da cobertura.

O sangue dominava o braço direito de Tiago.

A ex-namorada Rita precisou ir à Justiça. Quer distância da violência de Tiago
A ex-namorada Rita precisou ir à Justiça. Quer distância da violência de Tiago A ex-namorada Rita precisou ir à Justiça. Quer distância da violência de Tiago

Nadine telefonou para o SAMU. A ambulância chegou e os levou até o UPA Central de Santos. Mas devido à gravidade do corte, Tiago teve de ser transportado até a Santa Casa da cidade litorânea.

"Quando eu vi essa matéria (da briga dele com Nadine), eu me vi na cena. Eu avisei que ele é super agressivo. Ele está fazendo tudo que fez comigo. Ele quebrou tudo no hotel Transamérica, na Barra da Tijuca, onde estávamos hospedados."

"Jogou cadeiras do 20ª andar e depois se feriu ao dar um soco numa mesa de vidro, se cortando todo e ainda tentou se jogar pela janela", disse o ex-namorado de Tiago, o assessor de imprensa Irinaldo Oliver.

Não bastasse essa revelação, a história de que foi violento com uma ex-namorada espanhola, Rita Cumplido, de 44 anos, voltou à tona.

"Quase sempre era pelo mesmo motivo. Ele bebia muito, se alterava e ficava muito ciumento. Ele sempre pensava que eu estava com outros homens e que eu estava enganando ele", contou. "Em uma dessas situações, ele ficou muito bravo, me pegou com muita força pelo braço e me deixou com o olho roxo."

"Nesse dia, fui agredida mais violentamente e fui à delegacia. Ele fez um buraco enorme na minha cabeça, me jogou no chão e me deu um golpe muito forte. Eu tinha que denunciar, porque ele me bateu em frente à delegacia, na frente do policial."

Ele foi proibido legalmente de se aproximar de Rita.

Ao sair do hospital, Tiago voltou para um flat, alugado por Nadine.

A mãe de Neymar estaria muito abalada com a situação.

Não quer reaproximação com o rapaz. E que, desta vez, vai respeitar a vontade da família, que nunca foi a favor do namoro, garantem colunistas especializados em fofocas.

Neymar xinga, humilha Dorival Júnior, por não poder cobrar pênalti
Neymar xinga, humilha Dorival Júnior, por não poder cobrar pênalti Neymar xinga, humilha Dorival Júnior, por não poder cobrar pênalti

A maldição na carreira de Neymar segue.

Desde que se firmou como profissional, em 2010, não há um ano sem uma grande polêmica para atrapalhá-lo.

A primeira foi no Brasileiro em 2011, quando deu enorme chilique, quando Dorival não permitiu que cobrasse pênalti contra o Atlético Goianiense.

"Estamos criando um monstro", previu Renê Simões.

Depois, no mesmo ano, quando jogou a final do Mundial de Clubes, contra o Barcelona, no Japão. Mas seu pai já havia recebido 10 milhões de euros, atuais R$ 57 milhões, como 'preferência' do clube catalão.

Na Olimpíada de Londres, em 2012, foi figura apagada, sentiu a responsabilidade de liderar a seleção na busca da medalha olímpica. Sumiu na decisão contra o México. E o Brasil ficou com a prata.

Joelhada de Zuñiga que tirou Neymar da Copa. Colombiano diz que foi provocado
Joelhada de Zuñiga que tirou Neymar da Copa. Colombiano diz que foi provocado Joelhada de Zuñiga que tirou Neymar da Copa. Colombiano diz que foi provocado

Em 2014, depois de trocar provocações com Zuñiga, recebeu uma violenta joelhada na lombar que o tirou da Copa do Mundo do Brasil.

Na Copa América de 2015, se envolveu em briga com a seleção da Colômbia, foi expulso após a partida, depois de ofender o árbitro Enrique Osses.

Em 2016, após conquistar a medalha de ouro olímpica, no Maracanã, parte para cima de torcedores brasileiros que o xingavam. E depois avisou que a imprensa teria de 'engoli-lo'.

Em 2017, sai pela porta dos fundos do Barcelona. Negociou com o PSG sem os catalães saberem. E se tornou o jogador mais caro do mundo, só que odiado pela torcida espanhola.

Simulações de Neymar na Copa da Rússia. Jogador virou piada mundial
Simulações de Neymar na Copa da Rússia. Jogador virou piada mundial Simulações de Neymar na Copa da Rússia. Jogador virou piada mundial

2018 marcou com o ano da simulações bizarras na Copa do Mundo da Rússia. Se tornou piada mundial.

2019 começou bem. Com o jogador mal recuperado da segunda fratura no pé direito e 'dançando' até o chão no Carnaval. Situação absurda para o jogador mais caro do mundo.

Além disso, no ano passado, foi acusado de estupro e agressão por parte da modelo Najila Trindade. Pela primeira vez na história da seleção, viaturas da polícia foram atrás de um jogador na Granja Comary. O estupro não ficou comprovado. 

O mundo assistiu apenas à Najila estapeá-lo no rosto, em Paris.

2020 estava tranquilo, para alguém problemático como Neymar.

Viatura de polícia procura Neymar na Granja Comary. Vexame histórico
Viatura de polícia procura Neymar na Granja Comary. Vexame histórico Viatura de polícia procura Neymar na Granja Comary. Vexame histórico

Mas o romance de sua mãe Nadine com Tiago Ramos acabou com a tranquilidade em Mangaratiba.

O jogador, de novo, no centro de uma grande polêmica.

E que desvia o foco de sua carreira.

Dessa história de terror, ele não teve culpa...

Mão cortada é nova polêmica do namorado da mãe de Neymar; veja

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.