Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dor na consciência faz Hulk prometer. O Atlético vai ganhar o Brasileiro e a Copa do Brasil

Ele foi mal demais contra o Palmeiras, na semifinal da Libertadores. Perdeu pênalti e ainda foi anulado por Felipe Melo. Atacante promete as duas conquistas como compensação

Cosme Rímoli|Do R7 e Cosme Rímoli

Hulk se sente responsável direto pela eliminação. Perdeu pênalti e jogou mal demais
Hulk se sente responsável direto pela eliminação. Perdeu pênalti e jogou mal demais Hulk se sente responsável direto pela eliminação. Perdeu pênalti e jogou mal demais

São Paulo, Brasil

Sentimento de culpa, dor na consciência, tristeza profunda.

Hulk foi o jogador mais arrasado na eliminação do Atlético Mineiro da Libertadores.

Cair diante do Palmeiras, em frente à fanática torcida no Mineirão, deixar escapar a chance de chegar à final da competição.

Publicidade

E ainda jogar muito mal, ser anulado por Felipe Melo, ainda mais desperdiçando um pênalti, na primeira partida da semifinal, em São Paulo, doeu demais.

O jogador, que recebe R$ 1,3 milhão por mês, fazia uma ótima temporada. Em 49 partidas, 21 gols e 11 assistências. Tudo ia bem até que chegou a semifinal.

Publicidade

Justo contra o clube que o desprezou, não quis contratá-lo. O time de sua infância e o que pediu prioridade, quando decidisse voltar ao Brasil.

Ao final da partida de ontem, com o empate em 1 a 1, que classificou o Palmeiras para a final, Hulk ficou inconsolável.

Publicidade

O sentimento de culpa o atormenta. A ponto de hoje prometer algo inédito na história do Atlético Mineiro. Vencer o Brasileiro e a Copa do Brasil, neste ano. Jamais o clube conseguiu as duas façanhas na mesma temporada.

Ele fez a promessa nas suas redes sociais.

"Quando resolvi voltar a jogar no Brasil não passava pela minha cabeça que eu seria tão felizcomo estou sendo. Entrar em campo com a camisa do Galo e sentir todo amor, carinho e respeito que a torcida tem por nós jogadores é muito gratificante.

Nós jogadores, comissão técnica e toda família do @atletico queríamos muito estar nessa final, mas infelizmente não conseguimos.

Temos um compromisso grande de dar a vida pelo Brasileiro e Copa do Brasil. Vamos lutar com fervor até o fim.

Por que esse sonho, hoje, não é só da massa atleticana é também de todos os jogadores, toda a diretoria e comissão técnica, mas acima de tudo É MEU!

E nós vamos conquistar!

Galo é Amor懶 "

Felipe Melo anulou Hulk nas semifinais da Libertadores. Atacante foi a grande decepção
Felipe Melo anulou Hulk nas semifinais da Libertadores. Atacante foi a grande decepção Felipe Melo anulou Hulk nas semifinais da Libertadores. Atacante foi a grande decepção

O Atlético Mineiro é líder no Brasileiro e semifinalista da Copa do Brasil, tendo pela frente o Fortaleza, na luta para chegar à decisão.

Hulk sabe.

Será cobrado por suas palavras...

Puro luxo: Confira os jatinhos mais caros dos jogadores de futebol

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.