Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro perdendo mais uma revelação da base. De graça

Lucas Soares, uma das grandes revelações nos últimos anos, tem o contrato terminado em novembro. E negocia com Porto e Braga

Cosme Rímoli|Do R7 e Cosme Rímoli

O Cruzeiro está perdendo mais um garoto da base. Desperdício inexplicável
O Cruzeiro está perdendo mais um garoto da base. Desperdício inexplicável O Cruzeiro está perdendo mais um garoto da base. Desperdício inexplicável

Enquanto a Copa do Mundo começa a entrar na fase decisiva, a vida nos clubes não para. E chega até Moscou a informação de que o Cruzeiro segue com sua política de desprezar os garotos da base.

A lista só aumenta. Márcio foi para o América Mineiro, Vander negocia com o Braga, Thony Anderson (Grêmio), Nickson (Vitória), Jonata (Braga), Vitinho (Brugge), chegou a vez de Lucas Soares.

Empresários do Braga e do Porto duelam pelo lateral direito, uma das grandes revelações dos últimos anos. O motivo de briga é fácil de explicar. O contrato do jogador termina em novembro. Ele já pode assinar com qualquer outra equipe. 

É inexplicável como novos talentos do Cruzeiro estão sendo desperdiçados. Mano Menezes não é surpresa, já que ele nunca foi fã de garotos. Mas o clube desperdiçar uma fonte de renda tão grande é lastimável.

Publicidade

Diante da pressão da mídia, a diretoria resolveu tentar um último esforço para tentar segurar o jogador. Mas não está nada fácil. O lateral e seu empresário sabem que o poder de decisão na mão. 

E só depende dos dois assinar com um clube português.

Publicidade

Ele tem 20 anos.

Com a resposta Wagner Pires de Sá...

Publicidade

Seu vice Itair Machado...

E Amarildo Ribeiro, novo diretor da base...

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.