Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Primeiro da fila viajou 150 km para acompanhar velório de Pelé

Morador da cidade de Juquiá, no litoral sul de São Paulo, aguarda para entrar na Vila Belmiro desde as 15h de domingo (1º)

|Pietro Otsuka, do R7

Saulo Duarte Soares viajou de Juquiá até a Vila Belmiro para prestar homenagem a Pelé
Saulo Duarte Soares viajou de Juquiá até a Vila Belmiro para prestar homenagem a Pelé Saulo Duarte Soares viajou de Juquiá até a Vila Belmiro para prestar homenagem a Pelé

Saulo Duarte Soares passou parte do primeiro dia de 2023 na expectativa para passar alguns minutos ao lado do corpo de Pelé. Primeiro da fila para ingressar no velório do Rei do Futebol, ele viajou de Juquiá, no litoral sul de São Paulo, para prestar a homenagem.

Soares conta que percorreu cerca de 150 km para chegar a Santos ainda na sexta-feira (30), horas após a morte de Pelé ser oficializada, e marcou presença na fila para a cerimônia, às 15h deste domingo (1º).

Ele e a multidão reunida nos arredores da Vila Belmiro terão o acesso liberado para o estádio a partir das 10h desta segunda-feira (2). A cerimônia tem duração prevista de 24h e deve ser encerrada apenas na manhã de terça-feira (3).

A entrada dos fãs acontecerá por meio dos portões 2 e 3, e ninguém poderá pisar no gramado onde foram instaladas as tendas que receberão o caixão do atleta do século e seus familiares, amigos próximos e autoridades.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.