Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente do Bragantino passa por procedimento para controlar sangramento de tiro

Marquinho Chedid foi alvejado do lado esquerdo do pescoço durante assalto em São Paulo

|Do R7, com Agência Record

Chedid levou um tiro no pescoço durante assalto
Chedid levou um tiro no pescoço durante assalto Chedid levou um tiro no pescoço durante assalto

O presidente do Bragantino, Marquinho Chedid, segue internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Samaritano depois de ter levado um tiro no pescoço. Ele foi submetido a um procedimento para controlar o sangramento e está com quadro de saúde estável.

O crime aconteceu às 17h55 da quinta-feira (15), na Avenida Doutor Arnaldo, 666, próximo à rua Teodoro Sampaio, no Pacaembu, Zona Oeste da capital. O presidente do clube estava em um carro com a namorada, quando foram abordados por dois assaltantes.

Um dos assaltantes quebrou o vidro do veículo e Chedid levantou o braço para se proteger. Neste momento ele foi alvejado. A investigação sobre o caso segue pelo 23º Distrito Policial de Perdizes. Ainda não se sabe quem foi o autor do crime.

O clube postou na página de Facebook uma nota oficial sobre o estado de saúde de Marco Chedid. Segundo o time, não foi possível remover a bala do pescoço do presidente. 

NOTA OFICIAL: O C.A. Bragantino informa que o seu presidente, Marco Chedid, realizou um procedimento cirúrgico na noite...

Posted by Red Bull Bragantino on Friday, June 16, 2017

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.