Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Por pacote suspeito, partida do Manchester United é cancelada

Polícia britânica agora faz operação "alerta vermelho" e evacua todo o Old Trafford

|Da Ansa

Pacote estranho foi encontrado quando os times se aqueciam
Pacote estranho foi encontrado quando os times se aqueciam Pacote estranho foi encontrado quando os times se aqueciam
Uma equipe de cães farejadores trabalham atrás de informações
Uma equipe de cães farejadores trabalham atrás de informações Uma equipe de cães farejadores trabalham atrás de informações

A partida entre Manchester United e Bournemouth, no Old Trafford, foi cancelada após ter sido encontrado um pacote suspeito no setor nordeste do estádio neste domingo (15). A disputa era para a última rodada do Campeonato Inglês.

Segundo as primeiras informações divulgadas pela mídia britânica, a polícia local (Premier League) está fazendo uma "operação alerta vermelho" com cães farejadores e, por causa disso, evacuou todo o Old Trafford, casa do United, por "medidas de segurança".

De início, as informações eram de que o jogo aconteceria de forma normal, apenas com atraso. Os torcedores localizados nos demais setores do estádio ainda aguardavam sentados pelo confronto. Pouco tempo depois foi confirmado o cancelamento.

Em quinto, o United briga contra o Manchester City por uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada. Através de seu Twitter, o United confirmou o adiamento do jogo e disse que dará mais detalhes sobre a situação em breve. A partida valia pela última rodada da Premier League e os demais confrontos estão ocorrendo normalmente.

Assine o R7 Play e veja a Record online!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.