Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sete vezes campeão dos X-Games, skatista ama sentir adrenalina

Maior campeão da Street League, Nyjah Huston é um dos melhores da história. Nas redes sociais, norte-americano mostra que faz de tudo para ter emoção

Olimpíadas|Do R7

Nyjah Houston é sete vezes campeão do X-Games e um dos maiores do esporte
Nyjah Houston é sete vezes campeão do X-Games e um dos maiores do esporte Nyjah Houston é sete vezes campeão do X-Games e um dos maiores do esporte

Nyjah Houston, com apenas 25 anos, já é uma lenda do skate. Maior campeão da Street League Skateboarding (com quatro medalhas de ouro), dono de conquistas em X-Games (sete medalhas de ouro), uma espécie de Jogos Olímpicos dos esportes radicais, o norte-americano adora curtir uma adrenalina mesmo quando está de folga.

Houston é considerado o maior atleta de skate street, que simula manobras que podem ser feitas nas ruas. Nas redes sociais, o californiano mostra que sofreu muito para chegar em seu nivel de técnica. Nem por isso, deixa de curtir grandes momentos seja de skate, carro ou moto. O que vale é sentir adrenalina.

Seu mais recente vídeo, ele aparece dando um salto com a sua moto, vestindo a camisa do Corinthians.

O jovem gosta muito de andar de skate, mas sempre que pode também tenta fazer manobras com sua motocross.

Publicidade

Em outra publicação, o americano aparece fazendo uma manobra com o skate em uma escada. Talvez um treino enquanto se diverte com o que ama.

Mas nem sempre as coisas saem como ele quer. É comum ver imagens em que o atleta não consegue levar a melhor em sua manobra e assim cai de forma feia.

Publicidade

Mas é claro que ele já está acostumado com esse tombos, sabe que para chegar onde chegou, no topo, teve que aprender a cair diversas vezes. É cada queda feia.

Mesmo sendo proibido fazer manobras em certos locais, Nyjah só pensa na aventura e em qual manobra vai tentar acertar com seu skate.

Publicidade

As vezes, as coisas saem do controle e ele pode se bater com agumas pessoas. Nada que ele não possa pedir desculpas e ir para a próxima aventura. Independente de ser um atleta campeão, Nyjah gosta de se divertir com suas manobras na rua. Nas redes sociais, ele posta os vídeos com a legenda: "Quebrando tornozelos aqui".

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Tenista número 7 do mundo é acusado de bater na ex-namorada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.